Todos os finais de semana, aqui no brógue da hora!!!

.

segunda-feira, 22 de junho de 2009

BLACK HUXLEY EM PORTO UNIÃO-SC E UNIÃO DA VITÓRIA-PR

Dae Galera!!!!!!!!!!
Este final de semana, foi algo especial para a banda BLACK HUXLEY....Bom..não foi apenas um passeio, muito menos não foi apenas mais um show da banda! Foi o primeiro show da banda em uma cidade longe da região de Joinville e também a primeira apresentação fora do estado de Santa Catarina! As cidades que tiveram tal previlégio foram UNIÃO DA VITÓRIA-PR e PORTO UNIÃO-SC
A primeira paradinha foi em Rio Negrinho, uma cidadezinha a caminho de Porto União e aconteceu o que todos esperavam: NOS PERDEMOS NA CIDADE!..Estavamos em busca de Gás Natural Veícular e mesmo a cidade sendo pequena, tem muitas vielas que confundem!!! Até que achamos o lugar e nossa primeira cerveja foi aberta em Rio Negrinho!!!...uma cidade bem legalzinha por sinal!!!
Demoramos pra achar o posto de gasolina e demoramos para achar a saída da cidade também!!!.....Demoramos, porém encontramos!!!
Nossa proxima aventura foi em MAFRA....entramos na cidade de Mafra, pois as placas não são lá aquelas coisas e as vezes confundem!!!!...conhecemos a cidade inteira até que resolvemos perguntar se realmente estavamos na rodovia ou estavamos dentro da cidade!!! Um senhor muito simpático com jeito de Juiz ou Advogado, explicou onde estavamos e como iriamos para nosso destino!
Já faziam umas 04 ou 05 horas que estavamos na estrada, e quando menos esperamos uma placa dizendo que estavamos chegando a PORTO UNIÃO, a terra do Stenheger Double W. Felicidade gigante foi a nossa, por saber que já estavamos na cidade e também por saber que estavamos na terra de uma bebida deliciosa (com algum refrigerante, claro). O portal de entrada resume o que é a cidade Porto União e a cidade União da Vitória....são duas cidades em uma só, apenas dividida por um trilho de trem! Este trem, soubemos depois, já não sai da estação por durante 27 anos....bom..não sei realmente se é esta a história, mas o trenzinho tava lá (maria fumaça).
Maior a felicidade em VER FRENTE A FRENTE a fábrica do Stenherger e uma garrafa gigante na entrada da cidade! Já paramos na loja em frente a fábrica e compramos uns litros de double W, a bebida remédio! As cidades são extremamente frias, geladas mesmo, a noite fazia 06 graus, até o momento que vimos o termometro que ficava em frente ao nosso Hotel, o Holz Hotel, que nos recebeu de forma extraordinária! Pra ter idéia do frio que a cidade faz, nosso grande amigo, Kurt, juntamente com nosso camaradão Odinei, bateram uma foto da bebida local, o Double W em seu estado quase sólido!!!.....diz o dono do GALERIA HAPPY HOUR que o que congela é a embalagem e a bebida fica no seu melhor estado de degustação!!!....Pela grande amizade que começamos ali, GANHAMOS UM LITRO DE DOUBLE W!!! GRATO DEMAIS PRO CÉSAR, DONO DO GALERIA HAPPY HOUR!
Novamente, voltamos ao hotel para dar uma descançada e depois voltar para o tão esperado show!..só que realmente não tem como descançar com um astral a mil por hora!!! compramos algumas cervejas, tomamos alguns goles do tal Double W e fomos comer uma pizza deliciosa lá na cidade de UNIÃO DA VITÓRIA....Quando menos esperavamos, já batia o sino da igreja, mostrando que era meia noite!!!;....sendo que nosso show estava marcado para meia noite!!..hehehe estavamos atrasados!!!...chegamos uns quinze minutos atrasados, tendo em vista que tudo é muito perto , mesmo a cidade não sendo Gigante!!!...
O SHOW: Cara...o show!!! Chegamos no GALERIA HAPPY HOUR e o ambiente estava lotado!!!...Lotadasso!!...até parece que todo mundo da cidade foi lá no Galeria!...e pelas histórias é mais ou menos isso mesmo!!!....todo mundo lá destas cidades não são muito fãs de pagode, sertanejo, dance, etc.....eles curte Rock n Roll mesmo!!!!! Dão um banho em Joinville!!! mas isso eu já digo não é de hoje, que Joinville é fraca para o Rock....mas PORTO UNIÃO E UNIÃO DA VITÓRIA são duas cidades EXTREMAMENTE ROCK N ROLL!!!! Muita gente bonita fazia parte da grande festa deste sábado!!! Claro que também tinha muita gente feia, mas isso é um caso a parte e tem em tudo o quanto é lugar e cidade!!!....mas realmente as pessoas bonitas destacavam - se!...Mulheres, Homens dançavam e cantavam junto muitas músicas do repertório da Black Huxley!!!...Isso foi um espanto, pois praticamente nosso repertório é composto por músicas lado B, ou seja, aquelas músicas mais desconhecidas das bandas antigas!!! Arrepio mesmo foi quando tocamos um clássico: SIMPLE MAN da banda Lynyrd Skynyrd. Foi um Coro cantando o refrão! Arrepiou até o último pêlo do ômbro!!!..hehehehe
Lá no GALERIA HAPPY HOUR, deu pra perceber a curtição do pessoal, mas em especial o pessoal da banda SEXPERIÊNCIA que saiu de Caçador e foi até Porto União pra curtir o show da Black Huxley!
Um cara que deixou de ser apenas um contato da internet, pra ser um grande camarada foi o César da Galeria Happy Hour!...o cara é um verdadeiro Rocker e sabe fazer o que o público quer, diferente de muita gente que a gente conheçe nesse mundo do rock!!!! O Cara além de ser um empresário de ótima indole, sabe imitar o Silvio Santos como ninguem....hehehehehehe!!
Por isso, a JAM SESSION foi garantida com o César na Harmônica e um Bluesão de primeira!!!
E também estava por lá, a banda OLD MELODY, uma das grandes bandas que vieram pra Joinville e infelizmente pela cultura do nosso povo ROCKER, o Liverpool não estava com um público favorável, porém estava com uma ÓTIMA BANDA, ÓTIMOS MÚSICOS, E MAIS EXCELENTES AMIGOS acima de tudo!!!!
Foi por isso que a Jam session rolou novamente com um clássico "SWEET HOME ALABAMA", uma das músicas que nos perseguem, claro que para o nosso bem! o Coro voltou ao bar, sendo que TODO MUNDO cantava o refrão além da música inteira!!!!
Agradecemos o pessoal e tocamos a última música, sendo que o Bolacha rouba a cena, com seu solo de batera que faz todo mundo parar de conversar ou fazer o que estava fazendo para ver ele solando a sua bater!!!!!
Já pré agendamos uma proxima data, provavelmente será no NOVO GALERIA HAPPY HOUR, pois eu soube que por causa da necessidade do rock naquela região, talvez seja montado um novo Pub!!!! isso é bom pra quem é bom!!!!
Bom galera!!! esse aí foi uma espécie de diário de Bordo, pois sabemos que muitas pessoas queriam saber como foi nosso passeio e agora já estão informados!!!!
Nas proximas vezes, é só dar um toque pro pessoal da banda e ir junto conosco!!! A diversão é garantidassa!!!!!!!
VALEEEEUUUU!!!!!
Não perca o programa A Hora do Rock n Roll deste sábado, um programa mais do que especial, um programa de Rock n Roll!!!

Nenhum comentário: