Todos os finais de semana, aqui no brógue da hora!!!

.

quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Joinville movimentadíssima no quesito: "Rock n Roll"


Concurso Rock Liga jagermeister - Black Huxley está na proxima fase!
Dae Galera!!!
A região da maior cidade de Santa Catarina está movimentadíssima, quando falamos em Rock n Roll!
Bom...vamos começar pelo início!! Está rolando no sul do Brasil, um dos maiores concursos Brasil: "Rock Liga Jagermeister", organizado pela bebida Alemã Jagermeister!
O bagulho é o seguinte: Bandas de rock n roll serão selecionadas em etapas regionais, as aprovadas irão pra semi finais e depois final! A banda mais rocker levará de prêmio, uma tour com a banda "Os Chefes" pelo sul do Brasil, assim como levar a marca Jagermeister e também aparecer na MTV!
Algumas bandas importantes e já conhecidas da galera de Joinville estão dentro da lista de selecionados e algumas delas são: BLACK HUXLEY (Banda do moço que vos digita), Os Costeletas, Lenzi Brothers, 1/4 de Gim, Yellow Box, Sopa, entre muitas e muitas outras!!!
A primeira etapa em Blumenau, foi realizada nesta última quarta feira, 26/08, e os vencedores foram os Parachamas!
Enquanto aguardamos ansiosos as proximas etapas, aproveitamos então e assistiremos o show dos Caras que encabeçam este concurso: "Banda Os Chefes"!!

Os Chefes, sábado, no Ambar em Joinville
Os Chefes tocam nesse sábado, dia 29/08 no Ambar Pub! Sinceramente, nunca fui ao Ambar, e o farei nesse proximo Sábado, assistindo um supershow!!! Espero que o Ambar seja tão aconchegante e estiloso quanto Don rock, Liverpool e Sede dos Motor Rock!
No repertório dos The Boss, os clássicos mesclados com alguns sons autorais da banda!!!
Já faz muito tempo que não vejo um show dos chefes, pra ser mais exato, desde o Tschumistock de 2003!!! Esperamos um supershow, como aquele de 2003!!
E já que comentei sobre a Sede da Irmandade Motor Rock, já anuncio a proxima data da Jam Session de Setembro:
Última Jam Session, reuniu aproximadamente 300 pessoas
A Jam session, já está no calendário oficial da Irmandade Motor Rock, sendo que o evento de Setembro será dia 06/09 (véspera de feriado).
As negociações da banda principal está borbulhante, e logo logo o nome da banda master da Jam Session será apresentada aqui no Brógue da Hora!
Dessa vez, as entradas não serão free, mas sim apenas 01 kg de alimento que será doado para a igreja católica (esta vizinha da sede da Irmandade).
Novamente, a jam session contará com a turma dos Seus Alternadores, Rota 70, 1/4 de Gim, Black Huxley, entre vários outros!!!
E as festividades não param aí:

Festança que valerá cada real!! Compre já seu ingresso!

Em Outubro, já está praticamente tudo pronto para a 2ª Noite do Rock, organizado pela turma do Magick Rock: Sid, Gordinho e Kuhnem.
Não sei se lembram da primeira noite do Rock, que teve a participação de Os Depira, On the Rocks (hoje em dia The Headcutters), Just Face e Metrópoles! Esse festerê aconteceu há praticamente dois ou tres anos atráz e rolou lá na Associação de moradores do Guanabara!! Quem esteve sabe da grande festa que foi!!
Este ano, no Cast nada mais nada menos do que duas das bandas mais poderosas do Magick Rock 2009: Ninguem Sabe e Vlad V!!
Vlad V que é uma das bandas mais respeitadas do sul do Brasil, com vários discos lançados, shows internacionais e um repertório de encher os olhos de qualquer um!!!
Também no Cast, uma jam band com vários músicos da city, executando várias pauladas!
Comento também do "Iron Maden Cover" que irá agitar a turma que estava com saudades de chacoalhar a cabeleira aqui em Joinville!!!
Seus Alternadores e Rota 70 também fazem parte da lista!!!

E então meus amigos!! Joinville está realmente movimentadíssima quando o quesíto é rock n roll!!!
Valeu galera!!!
TOCA RAUUUUUUUULLLL!!!

Nenhum comentário: