Todos os finais de semana, aqui no brógue da hora!!!

.

segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Shows, Shows, Shows e Shows!!!

E então galera!!!
Até que enfim consegui nessa segunda feira, postar alguma coisa aqui no Brógue!!!
Claro que relevante, certo???
E o post de hoje, um breve comentário sobre os shows que estão rolando por aqui por perto, e os shows que irão rolar!!!
Citando o primeiro show, A JAM SESSION na Irmandade Motor Rock, que rolará dia 06/09/2009, nesse proximo domingo, contando com toda a galera do Rock de Joinville!!! Coloquei o cartaz antigo, porque a banda ainda é uma incógnita, mas já adianto que na lista pra assumir o repertório principal estão "Rota 70 e Sexy Pear"...Vamos ver quem fecha primeiro, tendo em vista que o espaço é mensal e qualquer banda pode se apresentar na Jam Session!!!
Desta vez, um pouquinho mais organizado, será cobrada a entrada de 01 KG de alimento a ser doada para a Igreja Católica vizinha da sede do Motor Rock! Então, vc músico, afine sua guitarra, e apareça na Sede do Motor Rock com sua troupe!!! A bagunça vai ser garantida, a cerveja geladassa como sempre e o papo é sempre o melhor!!!
Shows internacionais também passam pertíssimo da gente, como por exemplo um gigante do Rock n roll!!! Jerry Lee Lewis que tocará em Curitiba e em Porto Alegre!!! Esse é um show pra quem tem dinheiro não perder de Jeito nenhum!!!!
Assim como rolou showzão do B.B. King, Chuck Berry, também rolará de certeza, Paul Mcartney e AC/DC!!! Só pauladas, ein!!!
Enquanto aguardamos os decibéis poderosos de todos estes acima, adiando a negociação do show da Black Huxley no Curupira, retornando ao templo do rock Alternativo de SC, assim como um possível retorno aos palcos Joinvilenses!!! Realmente não dá pra ficar parado!!!!..heheh
Pra começar bem a semana, que tal um videozinho do moço Jerry Lee Lewis que junto com Chuck Berry, Little Richard, Johnny Cash, Elvis Presley, entre outros, fizeram sua parte no Rock n Roll mundial!!!!
Old School total e com a máxima qualidade e feeling que só os mestres tem!!!


Valeu Galera!!!!

Nenhum comentário: