Todos os finais de semana, aqui no brógue da hora!!!

.

terça-feira, 29 de setembro de 2009

BLACK HUXLEY & OS CHEFES (Quinta Feira - 01/10/09)

Dae Galera!!!
Aproveitando e dando uma esticada nas noticias da Black Huxley, Quinta feira próxima, dia 01/10/09, o Âmbar Pub estará armando uma superfesta em comemoração a nova direção de um ambiente que (particularmente) fiquei surpreso com tal requinte e astral de um Pub verdadeiro!!!
A Banda Black Huxley, ainda comemorando a vitória da etapa do sábado passado, tocará com OS Chefes, banda de floripa que já a mais de 10 anos leva o Rock n Roll pelo Sul do Brasil inteiro!!!
A festa começa as 22 horas com a Black Huxley abrindo o show e em seguida Os Chefes começam a enviar seu repertório de puro rock n roll!!!
As mulheres pagam R$10,00 e os homens pagam R$15,00, e a festa é organizada pela Mundo Perdido Produções, esta produtora que está cada dia com mais credibilidade onde passa!!!

Aproveitando o espaço, também indico-lhes a apresentação de Sábado de MANHÃ...isso mesmo, sábado pela manhã, a partir das 10 horas matinais, a Black Huxley foi convidada para tocar e apresentar aos espectadores, alguns instrumentos, equipamentos sonoros, equipamentos de luz, etc, etc, etc...
A ânfitriã, STAGE MUSIC, já considerada uma das maiores e melhores lojas de instrumentos musicais da América Latina, já reservou um espaço não apenas para a Black Huxley, mas sim para várias bandas que lá passarão nos proximos meses!!!!
Apenas como base da qualidade da STAGE MUSIC para o leitor do brógue da hora ter noção, esta loja mantém em seu hall, uma das baterias mais caras do mundo, tendo apenas 02 (dois) exemplares no Brasil! Esta bateria é a réplica utilizada por John Bonham, Batera Falecido do Led Zeppelin! O outro indivíduo que tem a mesma batera no Brasil é o Sandijúnior!
Esta apresentação acontece, no proximo Sábado, dia 03/10/09, a partir das 10 horas da manhã e a entrada é inteiramente FREE. Isso mesmo, Entrada Gratuíta para quem quizer curtir um Róque ein Rou de primeiríssima qualidade dentro do Hall da STAGE MUSIC.
A Stage fica na rua Dr. João Colin, 1995, em frente a Citroen, perto do Angeloni!
É só ir e curtir róque!!!!
Ahhh...
Não toca Rauuuuuuuullll!!!

Nenhum comentário: