Todos os finais de semana, aqui no brógue da hora!!!

.

terça-feira, 8 de setembro de 2009

Chegamos a Milésima Visita!!!! Viva!!!

Dae Galera!!!
Ontem não postei, pelo fato de nem me apresentar ao computador, porém hoje, voltamos de pouco em pouco a semana normal, as correrias, as pesquisas, os estudos, os trabalhos, enfim!!! Voltamos a espera do proximo feriadão, certo?
A comemoração de hoje é toda especial, pois sábado pela manhã, quando ví o Brógue da Hora pela última vez, estavamos com 998 visitantes, e eu já estava ansioso para postar o comentário sobre o mílésimo visitante do brógue!!!
Quão feliz fiquei no domingo, na festa mensal na Irmandade Motor Rock, o pessoal comentando do Brógue da Hora, que visitam com freqüencia, que as informações realmente estão sendo relevantes, interessantes, muitas vezes engraçadas e diferenciadas na maneira de ser apresentadas ao leitor, fazendo assim uma espécie de fidelidade (adicionar a favoritos), poderiamos resumir!
Hoje, terça feira, observei que em dois dias o blog teve visita pra mais de metro, sendo que como dito em outrora, o contador apresenta apenas um visitante novo (apenas 01 visita por computador), o que não conta aqueles que sempre voltam!!!....
Isso só me leva a crer que no mínimo 1000 pessoas diferentes já visitaram o Blog da Hora, já acompanharam a saga da defesa do Verdadeiro Rock n Roll, mais principalmente aqui pela região de Joinville - SC.
O que tenho a mandar hoje é o meu MUITÍSSIMO OBRIGADO a todos os visitantes, a todas as bandas, ao pessoal da Rádio União Fm que me dá este espaço extremamente importante pro cenário Rocker daqui da city, e aos amigo de verdade, que sempre acreditaram e que estão me dando apoio moral, psicológico, sexual e financeiro..heheheheh.. Em especial a 03 irmãos que tenho e que são minha família (os Black Huxley Brothers..hehehe - Mura, Bola, Hansen) e suas minas que também aturam esse barrigudo que vos digita (Geysa, Paty, Janine) e a minha cheirosa que sempre me axilia nos altos e baixos (Minha Dani)

Bom!!!!
Conforme o prometido em post anterior, vou jogar no Blog um presentinho aos visitantes deste!
O primeiro indivíduo que deixar seu nome completo + Email ganhará um Kit "A Hora do Rock n Roll", este programa que desde o último sábado, está com 02 horas do mais puro Rock n Roll!!
O que tem dentro do Kit???? Segredão, mas é bão...podem confiar!!!

Então, Bora pros comentários deste post aqui!!!
Enquanto isso, como de praxe, vejam o que é rock n roll de verdade!!! ISSO É OLD SCHOOL!
Crique no vídeo adebaxo e veja esse bagulho:


18 comentários:

_ disse...

Primeiro!! Ganhei!!..heheheheh
Brincadeira!!..hehe

Mandem ver aí, galera!!
Aguardo os comentários!

Eduardo de Britto disse...

Eduardo de Britto
macarraum@rota70.com / macarraum@hotmail.com

PS: celular eu não tenho mais, pq perdi na sexta-feira, por estar muito, mas muito embriagado!

Unknown disse...

Poha tbm quero ha!
Diego Gouveia
gouveia.diego@gmail.com

eduhcobain disse...

Também queria, mas já era né? haha. Eduardo Casteller Tricheis. ^^ Abração, Doug!

Unknown disse...

Ah tbm quero!!!!! Vejo todo dia esse brogue q eh da hora. valeu abração. da um kit pra mim tbm vai. diz q sim, diz q sim, diz q simmmmmmmmmmmmmmmmmmm. hahahahaha

Edson!
Garagem Joinville.

Eduardo de Britto disse...

nem vem!

Eu nunca ganho nada! E eu fui o primeiro! Já tinha um post e ainda assim eu fui conferir!

Nem vem com essa!

Vcs vão ver: esse será o primeiro prêmio de muitos! Agora só falta eu ganhar no orelhada e na mega sena acumulada, daí estarei realizado!

uhauhauahua

Portal Rock Brasil disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Diego Gouveia disse...

daí estarei realizado! haha bibica !!

Eduardo de Britto disse...

uhauahuahau

Que comentário homofóbico o seu, cara! uhauhauhauah

Confesso que o meu não foi muito bom, mas... uhauhauhauah

Ainda assim: eu fui o "premero"!

Chuuuuupa! uhauahuahua

Diego Gouveia disse...

ei loco foi tu que disse, olha devolta o teu comentario, o que tu escreveu haha bibiquinha ha

Diego Gouveia disse...

ei loco, olha teu comentario devolta ha, foi tu que disse, bibiquinha ha

Diego Gouveia disse...

ah Doug faz um sorteio ai, nao vale o primeiro que ganhar haha

Mura disse...

rande Doug, meu brotherzaço!!!!!
Parabéns por esta conquista my friend...... Saõ frutos do trabalho plantado com tanta dedicação, e acima de tudo prazer.... está ficando cada vez mais legal o brógue, e o programa...... Vc merece my friend......

Longa vida A hora do Rock n' Roll, ao bróque da hora e claro a banda Black Huxley.....

Grande abraço do bro Mura da Black Huxley

Eduardo de Britto disse...

Chuuuuupa Diego!

Tá me tirâno, merrmão?

uhauhauhuaha

Fazer sorteio? o senhor foi baixo e rasteiro agora! uahuahua

Seriedade é tudo!

valeu doug!

uauahuahua

Diego Gouveia disse...

haha pilantrao vai dividi ai com nois neh

valeu ai bibiquinha

RockAlves disse...

Cheguei tarde?! heheheh.. Parabéns Doug!!

Madame Lollita disse...

Puts eu também quero.....

Amo vc meu amor, parabéns

_ disse...

Po galera!!! Valeu muito pela participação e adianto que o kit é uma belezura!!!!

Fiquem ligados que promoções iguais a esta sempre estarão rolando no Brógue da Hora assim como no programa A Hora do Rock n Roll!!

Abração a todos!!!