Todos os finais de semana, aqui no brógue da hora!!!

.

terça-feira, 22 de setembro de 2009

Noticia - Z.Z. TOP No Brasil em 2009???

Dae Galera!!!!
Terça feira começa com uma noticia (Um boato digamos assim), muito boa!!!! A noticia já está circulando fortemente desde o começo desta manhã, portanto decidimos compartilhar com os leitores do Brógue da Hora!!!
Segundo um Jornal Paulista (este que não vou divulgar o nome, porque não recebo nenhuma comissão), os shows internacionais no Brasil não param com AC/DC! Ainda no meio de novembro, o Z.Z Top, famosa banda de Rock n Roll e também famosa por seus integrantes cultivarem uma gigante barba (tipo barba de velho), estão pra vir pela primeira vez no país tropical, abençoado por Deus e Bonito por natureza!
Fãs do Z.Z. Top já imaginam que será a primeira vez e talvez a última que virão para o Brasil, então muitos já ficaram em dúvidas se vão no show do AC/DC, 27 de novembro ou se vão no Z.Z. Top, entre dia 10 e 15 de novembro!
Os Shows estão programados para acontecer em São Paulo-SP, Rio de Janeiro-RJ e Araquarí-SC (esta última aí, uma brincadeira da equipe do Blog, Claro!!!).
A banda que mantem sempre a mesma formação desde o início em 1970, fez história com seus clássicos, suas músicas que falam de bebedeiras, mulheres e carrões envenenados, também pelos fatos que rolam com suas barbas gigantes!
Uma certa vez, uma empresa de Lâminas de Barbear ofereceu 1 Milhão de Dollares para cada um, com o objetivo de raspar suas barbas com as lâminas da marca!
Eles recusaram a oferta, dizendo que não se vendiam ao sistema, e um ano depois, os dois rasparam as barbas sem ninguem oferecer nada, mas sim apenas por vontade propria!!!
A banda de Billy Gibbons (guitarra e vocais), Dusty Hill (baixo) e Frank Beard (bateria), provavelmente gostará de tocar por aqui e voltará, ou seja, não se desesperem garotos!!!
.
Lembrando que ano que vem tem B.B. King novamente aqui no Brasil e esta sim será provavelmente a última vez de ver o Rei do Blues vivo, pois já está com oitenta e lá vai bolinhas de idade!!!!!
.
Agora curtam um dos crássicos do ZZ Top, entitulado La Grange

Nenhum comentário: