Vamos então para o prato da semana!!!
Para muitas e muitas pessoas, até musicos de hoje em dia e sendo mais profundo ainda (roqueiros de hoje em dia), o Steppenwolf é uma banda de apenas uma música!!!!
Claro que falta um pouco de garimpo na veia dessa turma, pois Steppenwolf não é a banda que toca Born To Be Wild!!!...Ela também toca esse som, mas não foi montada para apenas tocar este som!!!
Claro que Born To be Wild é considerado um dos Hinos do Rock n Roll, mas crássico que é crássico permanece, mas o intuito de tudo isso é mostrar o gigante lado b do Steppenwolf, que poucos conhecem!!!
Nada melhor do que então apresentar o primeiro disco dessa banda que ficou famosa por que algumas músicas serviram de trilha para o famoso filme "Sem Destino (Easy Rider)" de Dennis Hooper! (aí está uma ótima dica de filme).
O primeiro disco do Steppenwolf foi lançado em 1968, já com o Crássico Born To Be Wild nas costas, mas destacos vários outros sons que atropelam a qualidade unida junto ao Feeling das pegadas setentistas, a voz rasgada de John Kay, como por exemplo "The Pusher", Sookie Sookie, A girl knew, entre todas as outras!!!!
Album de primeiríssima qualidade que você pode curtir cricano no link ali debaxo!
Assista outro som do Steppenwolf alí debaxo:

Nenhum comentário:
Postar um comentário