Todos os finais de semana, aqui no brógue da hora!!!

.

sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Programa A Hora do Rock n Roll - 05/09/09 (Motor Rock)

Dae Galera!!!!
Sexta feira é dia de ouvir o programa a hora do rock n roll, do pc, ligado diretamente ao 3 em 1 da phillips, via cabo de RCA ligado a entrada auxiliar do som, sendo que as caixas de som, são colocadas na porta da sala, de frente pra rua, num final de semana regado a velho barreiro e coca cola com muito gelo!!!
Mas então..deixamos a chechecagem de lado e vamos para o que interessa!!!
O programa do dia 05/09/09 foi hilário, com a presença dos meus irmões do Motor Rock, Cascão, Bulldog, Mãos de Gorila e Tóra, explicando o que é a Irmandade Motor Rock, e também dando a dica da Jam session que acontecera um dia após este programa!!!
Quem conhece essa turma, vai rir 3/4 a mais que qualquer outro, porém mesmo não conhecendo, já dá pra se imaginar o clima de descontração que estava dentro do estúdio!!!
Já a programação musical deste dia, rolou o especial Bandas Clássicas e os seus clássicos, sendo que era o primeiro final de semana de setembro!!!! No repertório, desde Aerosmith, Allman Brothers Band, Free, Supertramp, Black Crowes, The Who, Tim Maia, Casa das Máquinas, Vlad V, Velhas Virgens e muitos outros!!!! NÃO SE ASSUSTEM, pois o programa está com duas horas de duração!!!
Fique ligado no programa deste próximo sábado, dia 19, uma citação da entrevista com a banda D'Xavantes, assim como um som da banda rolando, e muitas outras coisas, dentre elas, novidades musicais!!
Então levante o rabo da cadeira, ligue o seu 3 em 1 da Phillips e começe a chacoalhar a cabileira com o programa A Hora do Rock n Roll deste final de Semana!!!

CRIQUE ALI NO PLEIER E OUVA O POGRAMA:

Nenhum comentário: