Todos os finais de semana, aqui no brógue da hora!!!

.

quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Dica: Domingo em Joinville, Especial THE BEATLES, na Praça!!!


Dae Galera!!!!
Hoje estava eu conversando com Guinho, baterista da banda Reino Fungi, e ele relembrou da bagunça rock n roll que vai rolar neste próximo domingo, na praça Dario Salles, alí em frente a prefeitura, do lado do pinheirinho do Carlito!
Lembram do especial Beatles que os Fungi fizeram ano passado na Moom? Pois então! Vai ser algo neste nível, talvez melhor ein?!...
Guinho falou que apesar de sua desproporcional barriga, aceita a cerveja que levarem até ele, porém não dispença o bom e velho Whiskey and Rockaroller!!!heheheh....
Então abaixo o release do show que os caras estão fazendo pelo Brasil e a terra natal dos moços não vai passar em branco!
Reino Fungi interpreta The Beatles!
" O Tema do show foi escolhido em uma, dentre as muitas e longas viagens da banda pelo Brasil a fora. Assuntos que são pauta no mundo, também são temas de reflexão para a gente. Depois de muita discussão e reflexão, entendemos que o AMOR é e sempre será o bem mais valioso que a humanidade pode ter.
Sem dúvida nenhuma devemos usar esse tempo que a modernidade nos proporciona para viver com AMOR. Saber viver é o grande prêmio que a humanidade pode conquistar. Com este show estamos tentando reconstruir o AMOR: sentimento maravilhoso que sentimos pela natureza, pelo próximo, pelos nossos amigos, pela nossa família, pelo nosso trabalho, pela nossa alma gêmea, pelos filhos, enfim, sentimento que faz a vida ter sentido e valer a pena.
AMOR PURO E VERDADEIRO.
A reconstrução vem no sentido de refazer, destruir o antigo, reconstruir, demolir todos os nossos velhos hábitos e paradigmas.
Ninguém melhor do que os Beatles para ajudar a contar essa história. A maior banda de todos os tempos, usou o AMOR, como matéria prima para suas canções, assim como nós. Sem dúvida uma das nossas maiores inspirações.
DESTRUA, RECONSTRUA, VIVA, AME.
(palavras dos Reino Fungi)
E então cambada, só discordo quando eles dizem que Beatles foi a maior banda de todos os tempos, até mesmo porque eles cabiam num quarto 5X5 mts quadrados tranquilamente!!! Eram miudinhos, digamos assim!
Também discordo que foi apenas o AMOR a inspiração dos Beatles!! Eles usaram muita Heroína e LSD também..hehehe
Bom..brincadeiras a parte, esse evento vai estar imperdível!!! Até que enfim a prefeitura fez algo pra gente ir para a praça e curtir de verdade!!!
Até mesmo porque Zezé di Camargo e Luciano é foda, certo??
Então nos encontramos junto aos Fungis na praça Dario Salles, Em frente a Prefeitura, neste domingo próximo, a partir das 19 horas e 30 minutos!!!!

Nenhum comentário: