Todos os finais de semana, aqui no brógue da hora!!!

.

sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Programa A Hora do Rock n Roll - 31/10/2009 (Bandas Clássicas e os seus Clássicos)

Daeeeew Rapaziadinha!!!
Sexta feira chega, assim como a correria inteira da semana termina, e o momento de distração, descanço, praia, amor e harmonia reinam por durante dois dias, estes sábado e domingo!
Porém, Sexta Feira, já como de praxe é hora de reprisar o programa a Hora do Rock n Roll de algumas semanas atrás e o programa de hoje é o Especial bandas Clássicas e os seus Clássicos, tendo na programação figurinhas como BB&A, Elvis Presley, Erasmo Carlos, Jeff Beck Group, Joe Cocker, Johnny Winter, Kiss, Fabulous Bandits, Rod Stewart, e vários outras paradas no programa!
Quero aproveitar o espaço pra mandar um alozão pro Dudú, batera da banda "The Hated", uma superbanda daqui de Joinville e que está me auxiliando em alguns esquemas de marketing e produção, como por exemplo o novo adesivo do programa A Hora do Rock n Roll, que o Dudú bolou e já distribuiu alguns pela city of Rain!!! Ficou demais!!!
E então, sem mais enrolações, que tal não fazer gambiarra desta vez??? Que tal comprar uma caixa de som amplificada para PC, e apenas aumentar o volume?...Bom, a dica está jogada!! Fiquem com o programa A Hora do Rock n Roll na íntegra, especial Bandas Clássicas e os Seus Clássicos!


Nenhum comentário: