Todos os finais de semana, aqui no brógue da hora!!!

.

sexta-feira, 20 de novembro de 2009

Programa A Hora do Rock n Roll, dia 07/11/2009!!!

Dae Galerinha!!!!!!!!
É o seguinte...já vou adiantando que excepcionalmente o programa que será postado hoje, ou seja, a reprise do dia 07/11/2009, não teve a apresentação do moço que vos digita, pois estava eu em Guaramirim, no Festival Baú do Rock juntamente com a minha banda Black Huxley. O Bananeira estava lá e curtiu pra caralho, se é que me entendem!!hehehe... Infelizmente o horário da apresentação foi exatamente no horário do programa, porém em respeito a todos aqueles que curtem e ouvem semanalmente o programa "A Hora do Rock n Roll" montei uma programação musical que passou ao vivo!!...Ou seja, são praticamente duas horas de puro Rock n Roll sem parar!!!! No set list??? Muuuuuita coisa! Ouça e chacoalhe a cabileira!!!
Bom...vou aproveitar o espaço de hoje pra mandar um alozão pra tres pessoas: 1º-Dudú que está me auxiliando em muitas coisas, fora as cervejinhas que tomamos nos finais de semana! 2º-Gilson que também está me auxiliando, apesar de toda a correria, ele é pau pra toda obra e sabe o que faz! 3º-Tio KQ, irmão da minha mãe e que visita o brógue de vez enquando..hehehehe!!! Abraço a vocês 03!!!
Vou aproveitar o restinho do espaço pra contar duas piadinhas pra deixar o seu final de semana mais alegre e feliz!!!!

"O Manoel foi preso numa cela em frente à de um leproso. Dia após dia, ele observava o leproso cuidando de suas feridas.Até que certa vez, caiu um dedo do leproso. Este o pegou e o atirou pela janela.Uma semana depois, caiu outro dedo e o leproso atirou-o pela janela.Algum tempo depois, caiu uma orelha, o leproso atirou-a pela janela.Uma semana depois, caiu o pé, o leproso atirou-o pela janela.Aí, o Manoel não agüentou mais e pediu uma audiência com o Diretor.- Olha, senhor diretor, eu não quero ser chamado de dedo duro, mas o gajo que está na cela em frente a minha está fugindo aos pouquinhos.... "

"Um cara acaba de morrer e vai pra o Céu todo triste.Chegando lá, implora pra darem uma chance de ele retornar à terra.Depois de muito tempo, já de saco cheio, Deus chega pra ele e fala:- Cara, vou te dar uma última chance. Mas você vai voltar pra terra ou com AIDS, ou com um FIAT 147. Escolha. Sem pensar muito, o rapaz responde:- Deus, então quero voltar pra terra com ÁIDS! Pelo menos eu passo pra frente... "

Então rapaziadinha, depois de tanta palhaçada neste blog de Rock n Roll, ouva o programa do dia 07/11/2009 na íntegra clicando na janelinha alí embaixo, ó:

2 comentários:

Cesar disse...

Tú não vale nada mesmo, né Doug!kkkkkk Muito boas as piadas e o programa, como sempre, espetacular!

_ disse...

Powww Cézão...valeu mesmo brouuu....

continua ouvindo aí, bicho...finalera de ano, vou sortear uns brindezinhos aqui!!!

Abraçãaaaooo!!!