Todos os finais de semana, aqui no brógue da hora!!!

.

quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Primeira Chamada - A Festa de Final de Ano do Programa AHRNR!!!

Daeee Rapaziadinha!!!
Esta é a primeira chamada para o que já está sendo muito comentado pela city como "A Última Gigante Festa do Rock n Roll da Região de Joinville!".
Com todo o respeito ao Velho Sacudo, organizado pelos meus brothers do Karadura Blues Brothers, vamos tentando fazer com que as duas festas sejam sucesso de bilheteria e crítica!!!
O Don Rock não costuma abrir aos domingos, porém este final de semana, do dia 13, será algo experimentado pela primeira vez no Pub!!!
No cast do Festival de Final de Ano D'AHRNR, três poderosas bandas do estado! Listando e comentando das mesmas:

* Coice de Mula: Se existe alguma surpresa surgida este ano na região de Joinville, com certeza é a banda Coice de Mula!!! Reais Profissionais da música, que exigem além do feeling, técnica, destreza e timbres. Desde os primeiros ensaios e as primeiras audições, comento que esta sim é uma banda a ser respeitada e observada em Joinville! Então a dica está no Ar!!

* Black Huxley: Sem muito a comentar, até mesmo porque soa como uma auto-promoção, porém posso apresentar-lhes novidades na banda, como uma bandeira nova (patrimônio do Dudú), músicas autorais muito bem compostas e trabalhadas e o começo de um novo repertório de covers, sempre lado B, porém empogantes!!!

* Os Costeletas: Banda parceira da rapaziada de Joinville, veio no começo do ano para um show com a B.H., acampou no Magick Rock e acabou participando da Jam Session de domingo, tocou no Don Rock na metade do ano e agora retorna para o fechamento de ouro no festival!!
Ótimos músicos com um excelente repertório e uma presença de palco inconfundível! Mesclam rocks nacionais, internacionais e autorais com uma característica: Não deixam ninguém parado!!!

E então rapaziadinha, esta é a primeira chamada para este festivalzãozinho que vai rolar; tirando este domingo, no próximo, dia 13/12 a partir das 20 horas noturnas!!!!
E já que será uma comemoração excepcional e extraordinária, além de festejar este ano que foi proveitozíssimo e o primeiro degrau para o programa A Hora do Rock n Roll, abusamos da tecnologia e montamos um videozinho para convidar a turma!!!!
Não repare no áudio...também não dê bola nas imagens!..pra falar a verdade, apenas veja e não reclame, ok???? hehehe..
A primeira chamada está feita, então aguarde promoçõezinhas, assim como no dia do evento sorteio de alguns brindes!!!!!!!

Nenhum comentário: