Todos os finais de semana, aqui no brógue da hora!!!

.

quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Axl 'n Roses, digo...Guns 'n Roses

Dae Galera!!!
Hoje comento sobre uma banda exclusivamente de adolescentes para adolescentes, porém, quem aqui aos seus 13/14 anos não tocava guitarra imaginária imitando o tal do Slash...ou pelo menos assoviava o começo da música "Patience".
Estou falando do tal do Guns 'n Roses que estará no Brasil exatamente aos dias 07/03 em Brasília, 10/03 em Belo Horizonte, 13/03 em São Paulo, 14/03 no Rio de Janeiro e 16/03 em Porto Alegre onde finalizará sua tour no Brasil.
A banda atual chata e fraquinha, mantém apenas o vocalista Axl Rose dos integrantes originais, ou seja, Guns n Roses é só o cara!!!!
A notícia boa pros fãs brasileiros é que o cara emagreceu bastante, voltou a exercitar técnicas vocais e apresentou ao final de 2009 um show que até chega a relembrar aquelas históricas apresentações da década de 90.
Sim, o cara está cantando pra caramba novamente e em plena meia idade tomou a decisão de voltar a sua adolescencia!!! Suas badernas em aeroportos voltaram com o timbre de sua voz!
As vendas dos ingressos já estão rolando via internet portanto se você está afim de ir, corra e garanta já o seu!!!
A banda original está longe de voltar a reunir-se e enquanto isso considero o Guns n Roses de verdade, fora da atual Guns n Roses. Já Axl Rose, metido como sempre, fazendo um cover de sí mesmo!
A banda que teve seu auge em meados do final dos anos oitenta, não entrou na porcaria musical que a década de oitenta apresentou e continuou segurando a paulada Hard Rock n Roll dos anos setenta!!! Atravessou a década e só foi cagar novamente quando Axl resolveu apresentar suas gorduras no Rock in Rio III em 2001.
Conforme os shows da tour que começou em dezembro de 2009, especula-se um espetáculo de aproximadamente 03 horas de duração, contendo praticamente todas as músicas do disco Chinese Democracy juntamente com os clássicos e históricos sons da formação original.
Bom, Se você é igual Tomé que tem que ver pra crer em tudo o que escreví acima, então confira o timbre da voz do Axl que até lembra os primeiros discos do Guns. Também aprecie mais uma encrenca administrada pelo dono da banda Guns n Roses em um Aeroporto, em dezembro de 2009, ou seja, a alguns dias atrás!

Axl n Roses em 2009



Axl n Roses fechando o pau!


Nenhum comentário: