Todos os finais de semana, aqui no brógue da hora!!!

.

sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Programa A Hora do Rock n Roll (Creedence Brasil)

Daeee Galerinha!!!!
E então voltamos a postar os programas que rolam todos os sábados na Rádio União FM, 87.9 que também pode ser ouvido ao vivo todos os sábados das 19 as 21 horas pelo site www.radiouniao.fm.br .
Aproveito o espaço para dar algumas dicas e algumas informações!!! A primeira dica é que se você quizer conferir TODOS os programas anteriores, sem precisar ficar vasculhando o Blog e se matando em procurar, vá alí no final da barra esquerda, nos marcadores e verá um link escrito: "programas". Pronto...Clique alí e terás em suas mãos todos os programas AHRNR. Bão né?..Essa tecnologia é inconfundível!!!..heheheh
.
FESTA:
Mais uma chamada para a festa de 01 ano do programa A Hora do Rock n Roll que rolará no Don Rock Pub, sábado que vem e tem de tudo para ser mais uma daquelas festas que todos saem querendo mais!!! Vide o Velho Blueseiro e a festa de Final de ano da HRNR, as Jam sessions na sede do Motor Rock, etc...
Lembram dos ganhadores dos brindes AHRNR pelos 5000 visitantes?..Estes estarão com seus premios em mãos na festa! A entrega será no dia da festa, no Don Rock Pub entre o intervalo das bandas! Portanto:
.
* Dinho (Sexy Pearl) - Cd Coletânea AHRNR
*Zé Bonikóski - Cd Rock Brothers
*Diego Gouveia - DVD Coletânea Video Clipes AHRNR
*Zé Lopes Júnior - Brinde Surpresa
.
Todos convocados a festa para a entrega de seus devidos prêmios, ok??????
Esta festa que contará com as bandas:
.
PLANO CRUZADO - Banda idealizada em Itajaí contendo integrantes da também excelente banda "Ninguém Sabe", leva em seu repertório uma vasta e inteligente lista de músicas nacionais oitentístas (praticamente lados B). Como relembrar é viver, esta banda faz você voltar a sua adolescencia/infância e lembrar daqueles bolachôes de vinil que seus tios, pais e vizinhos mostravam a vc! Coisa Fina!!!
.
THE HEADCUTTERS - Esta banda já consagrada no cenário NACIONAL, é considerada por críticos e músicos internacionais como uma das maiores e melhores bandas de Blues do Brasil!!
Liderada pelo meu amigo Joe Marhofer como frontman, Ricardo Maca na Guitarra, Artur Catuto no Contrabaixo Acustico e Leandro Caveira na Batera, já tocaram, dividiram palco e mandaram nas jams com mestres mundiais como por exemplo Phill Guy (Irmão de Buddy Guy), Eddie C. Campbell, Blues Etílicos entre muitos e muitos outros!. Muitos outros mesmo!!!
A dica que sempre dou sobre os caras é o seguinte: Não conhece?? Então conheça-os... Já os Conhece??...Então Aproveite e curta novamente, pois num futuro muito breve eles podem fugir do Brasil, estourar internacionalmente e voltar com shows valendo R$200,00 a entrada, tranquilamente!!!
.
TESTOSTERONA - Lembram quando a algumas semanas comentei da banda Carta na Manga? Eles estavam afim de montar algum projeto e voltar a tocar (apenas alguns integrantes). Pois então, aí está!! A banda Testosterona, provida de dentro da sede da irmandade Motor Rock, mantém a espinha dorsal da banda Carta Na Manga, tendo uma variação no repertório, fazendo dele um motivo para as garotas requebrarem os quadrís e os rapazes chacoalharem a cabileira!!!
Mantém em seu repertório misturas de Rock n Roll, Rockabilly e sons autorais que impõe respeito!!! A banda tem Testa nos vocais e guitarra, Bambú no baixo, Dudú Oliveira na batera além do ilustre convite que eu (Doug) recebí para fazer uma outra guitarra na banda. Tendo em vista o repertório que me agrada mais que demais, aceitei!
Fiquem calmos rapaziada, pois a Black Huxley continua quente e fervendo, já que o trabalho de composição e renovação do Repertório não é tão fácil como todos pensam!!! Em breve a Black Huxley (banda do moço que vos digita) estará no circuito também chutando tudo, como a Testosterona tem a pretenção de fazer!!!
.
Bom....A FESTA COMEÇA AS 23 HORAS, Mulheres não pagam até Meia noite (limitado 50 garotas)
Fiquem ligados que vai rolar sorteio de ingressos aqui neste mesmo blog em brevíssimo!!!!!
SORTEIO????...Rolará sorteio de ingressos também no programa A Hora do Rock n Roll, Ao vivo neste sábado, dia 27!! Ouça, Ligue e Concorra (fone: 3427 0203).
Acho que é isso né?....
.
PROGRAMA A HORA DO ROCK N ROLL COM CREEDENCE BRASIL
.
Lembro que a última coisa a organizar no ano passado (2009) foi a entrevista com a banda Creedence Brasil de Curitiba. Já em 2010, antes do programa voltar de férias, firmamos a visita da banda e assim aconteceu!!!
Neste dia, o MC Coração Estradeiro estava fazendo sua festa de aniversário e os Creedence Brasil foram até esta festa, para curtir....digo, Tocar!!! Sim...O show deles é uma diversão total!! Fazem o Róque como ele deve ser feito!!! Tanto dentro quanto fora dos palcos!! Gente Finíssimas, com aprox. 17 anos de estrada!!! Como disse, é assim que tem que ser para chegar a tanto tempo na estrada!!!...
Bom, Chega de xexecagem e ouçam diretamente dos caras o que tem que ser feito para manter uma longevidade musical, amizade e a real estratégia para se viver disso!!!!
Crique no Pleier alí adebaxo pra escurtá o baguilho!!!!

.
VEJA TAMBÉM, SEU CONVITE ESPECIAL PARA A FESTA D'AHRNR

Nenhum comentário: