Todos os finais de semana, aqui no brógue da hora!!!

.

segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Sexy Pearl na Rota do Rock Nacional!!!!!

Dae Rapaziadinha,

Desenterrando uma boa notícia que rolou alí no mês de Janeiro, a banda Sexy Pearl daqui de Joinville está mostrando pra muitas bandas como é que se faz o rock tanto em cima quanto fora dos palcos!!!
A banda apostou num festival para apresentar a todos a capacidade que tem de mostrar que Joinville pode entrar tranquilamente no cenário das bandas nacionais!
A Sexy Pearl se inscreveu no 9 festival coletanea de bandas ,(www.coletaneadebandas.com), onde a etapa sul brasileira rolou no dia 17/01/2010 no Donna D Pub em Blumenau e a banda concorreu e bateu 14 bandas do rio grande do sul ,paraná e santa catarina tendo como premiação tocar e gravar ao vivo em Abril de 2010 tanto no cd do festival quanto no mundialmente famoso Hard Rock Café do Rio de Janeiro.A banda antes mesmo disso já vinha tocando pelos cantos de Joinville e santa catarina,mantendo contatos e agendando com festivais do paraná ,sao paulo e minas gerais. Agora com essa nova fase, estão a procura de apoio para seguirem tranquilos ao Rio de Janeiro.

Com essa cartada, Dinho o vocalista da Sexy Pearl comenta que irão fazer de tudo para mexer com esse tal de Rock n Roll, até mesmo porque muitas vezes não são tão reconhecidos localmente o quanto deveriam!!! Principalmente a grande mídia que não dá os devidos olhos para os talentos locais e dão uma gigante puxada de saco em talentos de outras regiões não tão bons assim!!!
Sexy Pearl é paulera, Rock viceral e está mostrando a muitas pessoas do que é capaz!!!
Agora, representem o rock do sul lá no Hard Rock Café, né rapaziada!!!! Parabéns a Sexy Pearl e fica aqui o apoio do Brógue da Hora e o apelo para que os empresários que visitam o brógue, dê uma forcinha para a Sexy Pearl fazer esse trabalho que é tranquilamente, um sonho para qualquer roqueiro!!!!
.
Sexy Pearl no Donna D Pub em Blumenau!

5 comentários:

Dinho Sexy Pearl disse...

Ae Doug!!
Cara,obrigado por essa grande oportunidade de divulgar aqui os nossos feitos!!
E adianto que dessa ainda irão muito mais..é só aguardar que já,já teremos muito boas notícias não só para a Sexy Pearl como para o Rock do Sul!!Eu disse Rock! hehe!!
E caso os empresários que queiram nos ajudar nessa empreitada é só entrar em contato no sexypearlcontatos@gmail.com
ou 47 - 84367643 e falar diretamente comigo que estamos com o projeto "Adote um Sexy Pearl" a disposição.
Abração e vamo detonar rock n' roll por aí!!

Sequela Ciclo Rock disse...

BOm, eu também sou do cenário do rock joinvilense. Sou iniciante com a Ciclo Rock, mas já venho acompanhando há algum tempo a trajetória da Sexy Pearl. Realmente tenho de ficar feliz que bandas daqui estão fazendo sucesso porque merecem, não por bajulação de mídia. O som dos caras é ferradaço, digno de bons ouvidos.
Realmente, é fantástico saber que existe talento sendo valorizado.
Enfim, eu também agradeço ao blog por dar apoio ao cenário roqueiro de joinville, que cresce em meio a muitas dificuldades, mas com muito amor e coisas pra dizer.
Parabéns à "Hora do Rock 'n Roll" e parabéns à Sexy Pearl. Tenho certeza que nos esbarraremos ainda em alguns shows o/
Abraço o/

_ disse...

Valeu Dinho e Sequela Circo Rock!!!....

Enquanto isso, vamos decascando esse negócio de Rock.....Eu disse ROCK, conforme palavras de Dinho!!!..hehehheheheheh

Abração cambada!!!

Anônimo disse...

Merecido!!

O Dinho (não, não o do capital inicial, o da SEXY PEARL) canta demais....gogó de ouro aquele guri.

By the way....ele é a cara do Kirk Hammett.

6 não acha????

Marcela de la Rocha.

WebTV Joinville disse...

A WebTV Joinville unidade mantida pela Academia Joinvilense de Música parabeniza todos os integrantes da Banda e também aos responsáveis pelo Blog pelo espaço oferecido pra divulgação da cultura local e regional. Sucesso à todos e pé na estrada rapaziada!
André Ricardo - WebTV Joinville.