Todos os finais de semana, aqui no brógue da hora!!!

.

quinta-feira, 18 de março de 2010

FESTA DA HORA, PARTE 02


Dae rapaziadinha!!!
Seguindo a segunda parte do relato do que foi a festa de 01 ano de programa "A Hora do Rock n Roll".
A noite não poderia começar bem, tendo em vista a presença da gigante banda de gigantes brothers da "The Headcutters" juntamente ao programa "AHRNR" ao vivo nos estúdios da rádio União Fm 87,9. Um bate papo engraçado, inteligente e blueseiro!!!...Joe até mandou uma palhinha em uma de suas gaitas de boca!
Mas seguindo, após o poderoso show da banda Plano Cruzado, é vez do Headcutters mandar ver naquilo que eu chamo de um show completo!
Os caras são foda!!! Tanto musicalmente, fisicamente quanto dinamicamente!!! A apresentação da banda é o ápice do show!!! Solos e mais solos, piruetas, cambalhotas...os caras se sentem muito a vontade no picadeiro!!!...Enquanto Maca sola sua guitarra com a boca, Catuto sobe ao mais alto do seu baixo rabecão e tambem o sola! Caveira apresenta a sutil batera do jazz mesclado com blues fechando a apresentação dos degaçado!
Joe Marhoffer não preciso nem comentar!!!..Ele é um cara fora do sério!! Mostra em seus shows o porque é Endorser da Bends (www.bends.com.br) marca de harmônicas!
E o público??? Não param de entrar mais gente e eu não sei mais onde vai caber tantas pessoas!!!
Sei lá...talvez a lotação da casa foi batida neste final de semana!!...Confirma isso pra mim, Jú?..heheheheh
O melhor de tudo é que só entrava gente bonita, bem arrumada, mulheres charmosas e homens feios!!!....Falando em feios, os únicos feios lá deste show era nós!!!..hehehehehhe
Bom...
Acho que é isso! Amanhã ou quando meu Pc quizer, estarei finalizando os relatos da festa da hora com a terceira e última parte desta trilogia!!!




Os créditos destas fotos, são de Eduardo Oliveira...o batera da antiga banda Testosterona e atual banda "Irmãos Pé de Cabra".
Outras fotos você pode conferir no Orkut do moço que vos escreve!!! Pra quem não me conhece, sou o Doug, então procure por Doug no Orkut que eu vou estar lá!!!

Lembrando que Sexta tem Let It Jam, dos meus brous do Depira juntamente com meu brouzasso Xande Franz!.
E sábado tem show de rock em Barra do Sul só com a cacalhada!!! Seus Alternadores mandando o rock nacional setentista que deixa qualquer um de cara, assim como a banda Echoes debulhando clássicos mesclados a Pink Floyd, CCR, The Doors e afluentes!
As duas dicas jogadas ao mundo, contará com minha presença juntamente com a excelentíssima garota que me acompanha em TODOS os shows, Dani Cunha...a mulher da Madame Lollita!!!

Valeu Cambada!!!!!

Nenhum comentário: