Todos os finais de semana, aqui no brógue da hora!!!

.

terça-feira, 27 de abril de 2010

A Hora do Rock n Roll Itinerante - ITAJAÍ / SC

Dae Rapaziadinha...
Como ontem falei da festa que vai rolar em Joinville no dia 15 de Maio, não deixarei de lado a power festa que vai rolar um dia antes, no caso sexta feira dia 14 de Maio, porém em Itajaí/SC.
Tudo aconteceu na festa de aniversário do Programa A Hora do Rock n Roll em Março, onde tivemos a honra de ter em nossa festa as bandas Testosterona, The Headcutters e Plano Cruzado, estas últimas duas provindas de Itajaí.
A festa foi tão supimpa e o clima de camaradagem, amizade, cervejas e rock n roll foi intenso que a idéia surge no meio da multidão: Matar dois coelhos com uma joelhada só!!..hehehe A divulgação da banda Testosterona, assim como a divulgação do Programa AHRNR e o Brógue da Hora em Itajaí City.
Idéia como esta só poderia ter vindo de meu irmão de róque e acampas Wagner Kuhnen, eterno baterista da banda Ninguém Sabe e atual batera da banda Plano Cruzado.
Em conversar, negociações e finalizações, principalmente sem muitas frescuras, o show foi marcado para o próximo dia 14 de Maio, Sexta Feira em Itajaí.
Sabes o que vai rolar por lá? Muito, mas muito Rock n Roll! O local já considerado por muitos o point do Rock de Itajaí é o Big Pub. Bandassas já passaram por lá como Lenzi Brothers, Vlad V, The Headcutters, Black Coffee e várias outras!! Portanto a festa será garantidassa!!!
A divulgação já está rolando em Itajaí desde mês passado, portanto a previsão é a melhor possível: CASA LOTADA!
A Hora do Rock n Roll Itinerante surgiu como uma idéia no ano de 2009 porém efetivamente está indo ao campo pela primeira vez, em Itajaí.
Já estamos negociando com casas de Florianópolis, Guaramirim, Blumenau, Balneário Camboriú e Jaraguá do Sul. Espero que mais locais abracem tal projeto que tem como objetivo principal, divulgar bandas e trabalhos catarinenses de uma cidade em outra cidade!
Bom, já sobre as bandas que abrirão tal projeto só tenho a dizer que são demais!!!
A Testosterona mesclando seu Rock n Roll sujo, sem frescuras, empolgante e chuta canela promete um show daqueles, já que será o primeiro show da banda fora do eixo Centro/Iririú/Boa Vista/Aventureiro/Vila Nova.
E a banda Plano Cruzado ein?!..O que é aquilo!!! Teremos o prazer de estar dividindo o palco novamente com essa rapaziada que apesar de feios, são muito mais do que gente boas!!! O Repertório contendo clássicos mesclados a lados B de bandas nacionais oitentistas, resume num repertório fino e indicado para apreciadores!!! Os caras são fódas!!

E então, nos vemos no Big Pub??? Aos interessados de Itajaí, ligue e faça sua reserva pois dia 14 o Big Pub vai lotar: (47) 9987 9234.
Já a galera de Joinville que estiver afim de curtir esta sexta de pura emoção, dê uma ligada para 9605 4744 e informe-se horários que a galera estará saindo de Joinville!!!

Valeu então cambada!!!

2 comentários:

Unknown disse...

com certeza vai ser a festa do ano aqui em Itajaí, a galera já está em polvorosa por aqui...
venham todos de Joinville, façam suas barcas e serão muito bem recebidos!!!

falou!!!!

Unknown disse...

Esse com certeza vai ser o melhor evento do ano em Itajaí, já ta todo mundo comentando deste dia 14.
Pessoal de Joinville já preparem suas barcas pra cá que vocês serão muito bem recebidos, o bar é muito bom, tem também 4 mesas de sinuca, telão com clipes e shows e a cerva bem gelada!!!!!!

BIG PUB: http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=95049883

ENDEREÇO: Rua Luiz Lopez Gonzaga 876, Bairro São Vicente, Itajaí.
rua de fronte a rodoviária, fundos do posto Thiavan.

Abraços e nos vemos lá com certeza!!!!