Todos os finais de semana, aqui no brógue da hora!!!

.

sexta-feira, 23 de abril de 2010

Vem Aí: Testosterona + Motor Rock + Convidados = Agente Funerário!

Dae Cambada!!!!
Como não postamos nada na quarta, postarei mais uma nota nesta sexta feira!!!
Esta nota é exclusiva para aqueles que não botavam fé e que logo logo, depararão com uma coisa bizarra, pra não dizer outra coisa: O Video Clipe da música Agente Funerário, composta por Testa da banda Testosterona e gravada nos estúdios Mojo de Joinville neste ano de 2010.
O Videoclipe teve a produção, roteiro e direção de Sid Borges e Doug Ferreira (este que vos digita), idealização de todo mundo que participou e a participação destes mesmos que acabei de citar..heheheheh
Em especial a toda a galera da Irmandade Motor Rock, Rude e Jaqueta dos Escorpiões, André Rock Alves dos Seus Alternadores, Gilson e Guga do Coração Estradeiro, Graci e Dani nossas garotas; e da peça mais importante: Mr. Gibson Cinegrafista, Produtor, Editor e tomador de cervejas!!!
O Cortejo Funebre ficticio, saiu da sede do Motor Rock lá pelo final da tarde chuvosa de quarta feira de Tiradentes e atravessou a cidade de Joinville, chamando a atenção pela barulheira que fazia por onde passava, assim como a longa tripa de motos da rapaziada.
A Primeira parada foi para solicitar a viatura e o defunto! Graças aos parceiros Guga e Gilson do Coração Estradeiro, saimos com o carro funebre e o defunto!!!!
Eis que a caranga (Landal 1974 V8) sai da garagem deixando todos alí boquiabertos!!! Eita!!
Durante o trajeto, tivemos que fazer algumas paradas para abastecer o defunto de cerveja, assim como encher nossas panças com o mesmo liquido!!!
Uma das cenas não esperadas e engraçadas foi a cara do frentista, quando tiramos o Edemundo de dentro da viatura (Edemundo é o nome de batizmo de nosso suposto falecido).
Enfim, não poderiamos deixá-lo sozinho dentro daquele carro assustador, certo?!
E assim seguimos com o Agênte funerário guiando o V8tão 1974 pelos cemitérios que rumam a Pirabeiraba!
O primeiro, próximo a Cônsul, Multibrás, Whirpool, ou seja lá o atual nome da empresa!!!
Logo próximo a Fábio Perini, um outro cemitério!!! Novamente, endereço errado!!! Nosso Rumo era o Cemitério dos Imigrantes de Pirabeiraba!!!
Ufa! Encontramos o lugar!!! Muito bonito por sinal!!!
As primeiras filmagens feitas, agora é aguardar finalizar os próximos takes, editar e mandar ver pois este já foi solicitado por um contato interessante vindo de São Paulo!!! Quem sabe, a Testosterona não ruma ganhar dinheiro e tomar cerveja pro Sudeste ein????
A música eu até poderia apresentar a vocês, porém vou deixar a expectativa corroer suas mentes e acumular ansiosidade, ok?!!!!!..heheheheheh
Quando o Vídeoclipe ficar pronto, veja o que um bando de maluco com idéias, vontades e nenhuma pretenção conseguem fazer!!!!! Esta música que tem tudo pra ser um clássico poético escrito pelo meu brother e gigante persona Testa, tendo o acompanhamento de Dudú Oliveira na Bateria, Fábio Bambú no Baixo e Doug Ferreira nas guitarras!!!!
Em breve, Aguardemmmmmmmm (Já dizia Silvio Santos)

Nenhum comentário: