Todos os finais de semana, aqui no brógue da hora!!!

.

segunda-feira, 10 de maio de 2010

10 ANOS DO MOTOR ROCK, PERFEITO!!! QUE VENHA OS 20!!!

Dae Cambadinha!!!
Segunda feira totalmente quebrado, devido ao excesso de curtição de sábado a noite!! Os 10 anos de Motor Rock foi sucesso ao extremo!!! De Público, de Crítica e de piração!!!! Aproveitamos o espaço para agradecer imensamente ao "MENTE IMUNDA" ou aos "MENTES IMUNDAS" que tentaram parar uma festa que estava descendo ladeira abaixo!!! A denúncia foi feita e já sabemos quem a fez!!! Com certeza teve a ajuda de alguns outros, e estes já estão sendo estudados pela IRMANDADE MOTOR ROCK!!!! Fiquem tranquilos, breve conversaremos!!!!Sexta feira fomos surpreendidos pela polícia civil, que coincidentemente estava na recreativa da Bunge para fazer algumas fiscalizações!!! A Festa estava 100% correta, já o lugar estava com alguns pequenos problemas burocráticos, que resultou na mudança de planos de Sexta para Sábado!!!!!É nestas horas que a gente vê o verdadeiro pessoal que faz da união, as coisas acontecerem aqui emEntre ligações, emails, contatos pessoais, chegamos ao lugar oficial da festa (Castelo Excalibur). Agora é trabalhar triplicadamente para anunciar aos quatro cantos da cidade que a festa continuara a mesma, porém num lugar muito melhor, mais astral e total Rock n Roll!Com toda a correria de sexta feira a noite, todas as bandas foram avisadas! Agora é trabalhar para avisar ao público!!! Uma gigante força feita pela rapaziada dos Seus Alternadores, em especial do meu bróther André Rock Alves e sua esposa Graci Rock, uma boa parcela da internet ficou a par do acontecido ainda na sexta!!! Sábado lá estavamos, cedo para reunirmos e mandar ver neste encontro que comemorava os 10 anos de ajuntamento dessa cacalhada que não vale um pão com margarina e açucar!..A primeira banda estava em cima do palco! Um Quarto de Gim, com sua nova formação abriu as festividades e mostrou que está com um público forte que prestigia suas festas!!! Lá estavam mesclando Rocks Nacionais oitentístas, noventístas, setentístas, etc.... Mandaram muito bem essa rapaziada!!!
Logo após sobe a banda Under the Sun, provida da também atuante Flesh Grinder!!! Stoner Rock mesclado com Heavy Metal e um Róque pesadão, os caras mandaram ver e apresentaram em timbres e peso o que está pra vir aí em Joinville!!! Foi a estréia da banda e isso dá um certo orgulho para nós do Motor Rock!!!Seguindo a sequência, Seus Alternadores subiram ao palco pra fazer o que sempre fizeram, fazem e farão (Rock Nacional dos Melhores).
Tranquilamente essa rapaziada está na minha lista de bandas favoritas da city!!! Detonam!!Um intervalo de leve, merecido pro descanço pois a próxima banda iria mostrar a todos quem são: Os Impublicáveis!! Sempre bróders, presença de palco ao extremo!! Os impublicáveis, publicando e detonando clássicos do Blues, Soul, Rock n Roll!!!
Depois de um showzão como este, pra melhorar um outro showzão ao mesmo nível!!! Coice de Mula seguindo o repertório Blues, Soul e Rock n Roll!!! Timbres, técnica e uma qualidade ímpar!!! Assim como todos até agora, mandaram muito bem!!! Fui honrosamente convidado a tocar gaita de boca com os moços na música Roadhouse Blues!!Depois da Coice de Mula, sobe ao palco a banda provida internamente a Sede do Motor Rock "banda Testosterona". Foi o momento Roda Punk, chuta canela!! Neste momento, eu estava em cima do palco e ví o quão lotado estava o Excalibur!! Cheiasso mesmo!!!Mais uma banda sobe e manda ver!!! Desta vez a Black Coffee Motorcycle, que veio de São José e não deixou a desejar em momento algum!!! Clássicos do Southern Rock, Rock n Roll, Road Movie, etc.....Só sonzeras!!! Tive a honra de subir ao palco novamente para cantar uma música da banda Grand Funk Railroad juntamente com a Black Coffee!! Aí está mais uma parceria que vingará!!!!Fechando as festividades nada melhor do que acalmar com um som mais psicodélico e astral da banda Echoes que sempre está fazendo bagunças conosco!!! Mesclas de Pink Floyd e The Doors é o que os caras fazem mais perfeitamente que qualquer um!!!Assim fechamos a festa de 10 anos de Motor Rock com a presença de muitos e muitos moto clubes, de muitos e muitos Rockers, de alguns zolhudos também!! Temos quase certeza que o cara que denunciou a festa em sua primeira instância estava por lá, observando!!! Este escapou de levar um peteléco na zorelha..heheheheh
No mais, não houve nenhuma encrenca, o bar vendeu muuuuuitas cervas geladas, 100% das bandas ficaram satisfeitíssimas com o evento.O dono do Excalibur passou-nos em números aproximados, um giro de 1200 pessoas desde as 14 horas até as 4 da matina, ao momento em que a festa terminou!!!
Agradecemos muito também aos dois gigantes da comunicação Joinvilense, Rubens Herbst da coluna Orelhada no Jornal A Notícia e Guinho Torres da coluna plural do jornal Notícias do Dia!
Até agora, só elogios comemorações e alegrias!!! Provavelmente frustrado ficou aquele indivíduo que achou que conseguiria parar esta festança com uma ligação!!!!
Agora é preparar-se para as duas próximas: 14/05 (Testosterona e Plano Cruzado no Big Pub em Itajaí) e 15/05 (Seus Alternadores e Testosterona no Zeppa).

Valeu cambada!!!! Em breve algumas fotos da festa aqui no brógue!!!!Enquanto isso, duas bandassas que tocaram nos 10 anos do Motor Rock!!!

Black Coffee Motorcycle


.
Coice de Mula

2 comentários:

Madame Lollita disse...

É isso ai Doug.....

O Rock sempre prevalece aos olhos dos invejosos!!!


Vida longa aos verdadeiros Roqueiros!

wagner disse...

Porra, só pelos comentários pelas bandas eu sei que o negócio foi nervoso...

Black Coffe do meu brother Kojak é Rock and Roll dos melhores, trilhas de filmes mesmo.

Seus Alternadores, tive o prazer de tocar com eles numa Jam do Magick Rock e mostraram-se grandes Rockeiros Setentistas.

Coice de Mula é Blues de primeira qualidade.

Os Impublicaveis detonam na música e na beleza.

Echoes é pra chorar de tanta emoção, fidelidade nos solos de Gilmor.

E Testosterona...essa não é Rock and Roll, mas sim pura energia, pura diversão, alegria que nos induzem a beber e fazer cagadas...

Parabéns a todos os guerreiros que fizeram uma festa desse porte acontecer.