Todos os finais de semana, aqui no brógue da hora!!!

.

quinta-feira, 27 de maio de 2010

Dica de Filme - Waynes World 2 (1993)

Dae rapaziada!!!
Hoje vamos mandar uma dica mutcho loca de filme envolvendo o tal do Rock n Roll, desta vez de uma forma divertida, ou melhor, estúpidamente divertida!!!
Relembrar é viver, e como os museus são os lugares mais visitados no mundo assim como a Casa Branca, Graceland e o incrível monumento feito de aço na frente da Tupy, vamos relembrar de um filme estílo sessão da tarde, mas que hoje em dia é raríssimo vê-lo em qualquer canal de TV tanto aberta quanto fechada!
Waynes World 2 ou então a tradução para o português "Quanto mais idiota melhor 2", é um filme de 1993 e apresenta como protagonista Mike Myers mais conhecido como Austin Powers, onde este moço está no Auge de sua carreira dentro do programa Saturday Night Live.
Após Waynes e Garth conseguirem sair da casa dos pais, vão assistir a um show do Aerosmith e se encantam com tal produção.
Muito sem rumo na vida, os dois retardados começam a vagar pelo mundo afora para tentar fazer alguma coisa para a posteridade, quando surge em uma visão alucinógena a imagem de Jim Morrison e o Índio Mojo Rising no deserto, enviando - lhes a mensagem de que eles seriam responsáveis pelo maior festival de Rock do Mundo, o Waynestock!
As atrações do festival seriam gigantes bandas como Van Hallen e Aerosmith, sendo que nenhuma delas foi consultada e o festival chega ao seu pico de indignação por falta de atrações.
Ao final de tudo, a banda principal aparece e tudo sai conforme o esperado!
Esta dica de hoje também é uma homenagem ao Aerosmith que está aqui pelo sul nestas horas, fazendo história do Rock Mundial nos dias de hoje!!
Este filme é meio foda de encontrar nas locadoras, portanto, um presente ao amigo leitor do brógue: o Link para o download do filme!!!
Assistam, raxem o bico e depois levantem-se e vão trabalhar!!!!..hehehehe
DOWNLOAD PARTE 01
DOWNLOAD PARTE 02

Nenhum comentário: