Todos os finais de semana, aqui no brógue da hora!!!

.

segunda-feira, 17 de maio de 2010

Joinville e Itajaí!!! Final de semana forte para o Rock!!!!

Dae Cambadinha!!!
E assim lá se foi mais um final de semana novamente forte para o cenário Rock Catarina!!! Conforme o anunciado, festas rolando em Itajaí e em Joinville!!! Vamos por parte então, ok?!Itajaí, uma cidade louca pra caramba, que tem loucos iguais aos daqui, só que com a vantagem da ótima recepção e camaradagem vinda daquelas bandas!!!!
A banda Testosterona teve a honra e o previlégio de dividir o palco com a ótima banda de lá conhecida também por aqui como Plano Cruzado!!! Uma mescla de ritmos que fez o público (em peso) ficar até a última música!!! Falando em lugar, o Big Pub ótimamente administrado pelo bróder Geovane, este que soube como ninguém lidar com uma situação meio chata que lá aconteceu provida de um certo "PRODUTORZINHO ou EMPRESÁRIOZINHO MEIA TIJELA" que infelizmente conseguiu por alguns instantes queimar o filme do pessoal de Joinville, porém o acaso sendo concertado pela banda Testosterona + Plano Cruzado + um ótimo bate papo! Já aproveitamos e indicamos o bar mais louco para se tomar umas geladas e curtir Dvds excelentes de róque e as melhores bandas de Santa Catarina!!! O resultado foi uma parceria ótima provida de um bate papo sem estrelismo, tão menos pretenção!!! Para a infelicidade do "Produtorzinho Meia Tijéla", ele apenas conseguiu queimar o filme de sua produtora tanto com o pessoal de Itajaí, quanto a galera de Joinville que também foi para a festa numa quantidade significativa!!!! O Sábado não poderia ser melhor!!! Mais uma festa, desta vez contando novamente com a ajuda da burocracia e as denúncias que tentam derrubar o rock de verdade de Joinville mas ao final, só fortalecem!!!Eis uma coisa que ninguém esperava: O Zeppa ser interditado!!! Infelizmente quem saiu perdendo com isso foi Seu Juvenal que apenas cede seu espaço para que as bandas de Joinville faça seu Róquezinho, sem querer tirar público de ninguém, até mesmo porque isso já foi provado que existe público pra todos!!!!A festa Zeppa N Roll organizado pelos meus bróders de róque da banda Seus Alternadores, não poderia parar alí!!! E não parou!!! O palco então estava montado no Castelo Excalibur, lugar que segue em ótimas mãos e que já está montando a excelente parceria com o pessoal LIMPO do Rock!!!!Casa novamente cheia, amplificadores ligados e o Rock rolando solto a noite inteira!!! As bandas Testosterona e Seus Alternadores foram as responsáveis pela dor no pescoço de tanta curtição noite a dentro!!!Destacamos também a Jam Session que finalizou o show e contou com Maiko, Vitão e André dos Seus Alternadores, Doug Ferreira que é este quem vos digita, Marcos Mozer da banda Coice de Mula e Tiago Lemos da banda Echoes!!!Melhor que isso, só dois disso!!! A festa foi até as 04 da matina e novamente mostrou a alguns que não é bem assim que se para a locomotiva chamada "Rock de Verdade!" daqui de Joinville!!!!Agora é aguardar as próximas festas que já estão saindo do papel!!!!Testosterona e Seus Alternadores já estão na lista das bandas que farão as suas respectivas apresentações musicais no Acamparock 2010!!! Então, até lá!!!!

Final da festa (Organizadores da bagaça)

Um comentário:

Eduardo R. Schmitz disse...

Tá foda de conseguir um lugar que não encrenquem?! Mas quem vai até o Zeppa, vai até o Excalibur!!

A prova de que existe público suficiente, é que, sábado, ao mesmo tempo, outro show rolava no outro lado da cidade, também até as 4h da manhã!

Tá na hora de um post explicando esse tal de Acamparock, tô meio por fora ainda.