Todos os finais de semana, aqui no brógue da hora!!!

.

segunda-feira, 31 de maio de 2010

Nuno Mindélis no Crossroads

Dae Rapaziada!!!
Boa semana a todos aqueles que fazem alguma coisa da vida e para aqueles que não fazem nada, mas sabem que futuramente serão considerados gênios!!!!..heheheheheh
Lembram do véio Nuno Mindélis, já comentado algumas vezes aqui no brógue, assim como já artisticamente apresentou-se no templo Don Rock Pub em Joinville e fechou a noitada com um café adocicado e com temperos rockistas na casa de meu amigo e guitarrêro André Rock Alves dos Seus Alternadores?!...
Então, Nuno Mindélis volta ao brógue com uma relevância a nível de.....Sei lá!!! A nível de Nuno Mindélis seria o mais apropriado!!!!
O véio que não é tão véio assim, tem uma longa história nesse negócio de blues e Rock n Roll, petrificando sua história ao tocar juntamente com a Double Trouble, popularmente conhecida como a banda do Stevie Ray Vaughan e um pouco mais undergroundemente conhecida como banda de Johhny Winter.
O véio novamente está com seu nome estrelando internacionalmente, pois juntamente com seu novo album "Free Blues", concorre ao importantíssimo festival da guitarra, o Crossroads Festival, criado por ERIC CLAPTON.
A análise para a participação no evento é baseada na qualidade musical, todavia há uma pre-seleção feita a partir dos mais votados (no site www.playcrossroads.com.br). Portanto só os mais votados terão a sua qualidade musical avaliada.
Quanto mais os internautas votarem em Mindelis, maior será portanto a chance de ver o Brasil representado no maior palco anual de guitarra do mundo, ao lado das maiores lendas globais do gênero.A votação poderá ser feita no site do artista diretamente, http://www.nunomindelis.com (procedimento simplificado) ou no site do festival www.playcrossroads.com (procedimento um pouco mais complicado).
Não custa nada ajudar o moço a continuar sua história dentro desse negócio tão cultuado por nós, certo????
Sempre é bom lembrar que apesar de Viver a muitos anos no Brasil, Nuno Mindélis é naturalmente Angolando, porém naturalizado tupiniquim!!!
Uma notícia ótima nesta segunda feira fria, porém ensolarada vai muito bem com uma lembrança dos ótimos tempos de Don Rock!!!!! Nuno Mindélis em Joinville ao vivo no Don Rock Pub.



JOINVILLE ESTÁ PRESTES A CONHECER O MOVIMENTO MAIS ROCKER QUE JÁ PASSOU POR AQUI!!!! CONDADO ROCK JOINVILLE!!! Dia 19/06 - 03 Bandas - Vjs, Djs, Muito Rock!!! Aguarde mais informações aqui neste mesmo brógue!!!!!!

Nenhum comentário: