Todos os finais de semana, aqui no brógue da hora!!!

.

terça-feira, 1 de junho de 2010

ACAMPAROCK 2010 - RETA FINAL!!!!

Dae Rapaziadinha!!!
Não sei se perceberam, mas o tempo voou e já estamos na beiradinha do ACAMPAROCK 2010!!!
Boatos surgiram, informações vieram e até uma decisão de primeira instancia rolou vindo dos organizadores do Magick Rock, no qual a decisão informava ao público que Joinville não teria um acampamento voltado ao público Rocker neste ano de 2010!!!!

Então reuniões foram feitas, estudos feitos e a decisão foi tomada!!! Se "burocráticamente" não se pode realizar um FESTIVAL DE ROCK, então faça-se um encontro anual de amigos, conhecidos, camaradas ou apenas interessados a juntar sua troupe e tocar violão ao som de um rio congelante, um astral a mil por hora, natureza borbulhando e alguns outros requisitos positivos que você só vai encontrar num verdadeiro encontro de rockeiros!!!
A pedido de Eduardo Schmitz do blog DEMENTE NEWS, vou comentar mais ou menos qual vai ser o esquema do ACAMPAROCK 2010!

Já que lutou-se para que Joinville tivesse um evento forte de Rock e a principal barreira foi a burocracia, porque não utilizar dos mesmos desvios que nossos políticos, criminosos, advogados, etc...utilizam para fugir de uma penalização ou de processos. O AcampaRock 2010 está prontinho e totalmente dentro da Lei.
Um Acampamento, sem fins lucrativos, com total segurança, estrutura e o principal: instigando a cultura, não pode e tão menos deve ser banido!!!
O Acamparock 2010 é um encontro da galera Rocker que se diverte na sua barraca, fazendo fogueiras, tocando violão, assando um churrasquinho, etc!!.. Com o diferencial de que haverá sim apresentações musicais ao meio dos 03 dias de acampamento!!!
E como uma apresentação musical não é um festival de rock, carimbamos aqui o passaporte para o sucesso do ACAMPAROCK 2010!
As bandas mais influêntes de Joinville estarão se apresentando e movimentando o encontrão!!!
Serviço de bar e cozinha totalmente completo, venda de artesanatos, camisetas, acessórios, etc..também estarão a disposição!!!
Já a entrada fica por conta do próprio Recanto Davét, que cobrará a taxa de manutenção do lugar!
No mais, é só começar a dar aquele trato caprichado na barraca, colchão inflável, cobertores, e ir se preparando para mais esta bagunça que com toda a certeza não vai ser interrompida!!!

E você já aderiu a esta idéia????...Vamos Fazer, Curtir, Promover o Rock de Joinville!!! Enriquecer???...Isto é consequência!!..heheheheh...Ainda esta semana mais informações sobre o Condado Rock Joinville!!!!

5 comentários:

Eduardo R. Schmitz disse...

só vou ter que fazer uma correção infeliz: Schmitz

Valeu!
Abraço e nos vemos no meio do mato ¬¬
uuuuuuuuiiiiii

Hauhauhauhauhauahuha

_ disse...

eitaaaaaaaa!!!!!

Correção feita mai bródi!!!

Nos vemos no matão!!!..heahehaeaheaha

Abrassss

Anônimo disse...

Ei amigo, se eu quiser ir lá, só no Sábado à tarde, pra ver a Feira de Vinil, pago o fim de semana todo? Ah, tu sabes quem vai estar expondo? Obrigado.

Alessandro S. Sanches disse...

Se eu quiser ir no Sábado à tarde, só pra ver a Feira de Vinil, pago quanto? Obrigado.

_ disse...

Olha bicho,

Pelo que sei, será 20 Reais os 03 dias e 15 reais do sábado em diante!!!

Quem estará expondo a feira, será Lobão, Juva, Anderson e mais uma galerinha!!! Quantidade e qualidade garantidassa!!!

Valeu!