Todos os finais de semana, aqui no brógue da hora!!!

.

terça-feira, 29 de junho de 2010

Bad Company, na ativa e a mil por hora

Dae Cambadinha
Os véio do Bad Company mandaram uma nota mundial dizendo para que os fãs norte americanos comecem a guardar moedas, pois a banda deve começar uma gigtour pelos Estados Unidos, a partir do dia 16 de Julho, ou seja, daqui a duas semanas...
A banda que conta com os membros originais Paul Rodgers, Mick Ralphs e Simon Kirke estão a mil por hora e tão pouco demonstrando que estão beirando os 60 anos.
A banda Bad Co. que acaba de terminar sua tour pelo Reino Unido, teve gigante aprovação da mídia e da crítica, assim como a participação dos dinossauros do rock, fã confessos da troupe, como por exemplo Sting, Robert Plant, Tomy Iommi e Jimmy Page, sendo que este último já declarado fã confesso de Paul Rodgers. “Paul foi e ainda é, disparado, um dos maiores talentos do nosso gênero musical... absolutamente brilhante”.
Para quem não sabe ou talvez não lembra, Paul Rodgers e Simon Kirke fizeram parte da histórica banda "Free" que eternizou seus clássicos nos anos 70 e consagraram-se no festival da Ilha de Wight em 1970.
Paul Rodgers, o fundador da Bad Co. também fez história ao assumir os vocais do Queen, no lugar de nada mais nada menos que Fred Mercury.
A impolgação veio no último show do Bad Company em Wembley.
“Nosso ultimo show em Wembley foi inacreditável, realmente maravilhoso”, disse Rodgers. “Não me lembro de um show do Bad Company em que tudo, do som, luz, fãs aos músicos estiveram em seu máximo em uma única apresentação. Isto naturalmente nos deixou com vontade de fazer mais shows. O próximo set list vai detonar e trará algumas surpresas”, acrescentou Rodgers.

Eis mais uma banda que também posso dizer: Sou fã dos véio... Já a quem desejar assistir qualquer dvd do Free ou do Bad Company por aqui pelo guaxanduva, a regra é clara: "Traga a cerveja, o churrasco e a empolgação. Os Dvds estão garantidos."
Então vejamos abaixo a atuação de Kirke e Rodgers no Free e logo após um vídeo mais recente do Bad Company ao vivo no Paramount Theatre, Denver-Colorado.

.
Free - Ride on a Pony

.
Bad Company - I Can't get enough

Nenhum comentário: