Todos os finais de semana, aqui no brógue da hora!!!

.

quarta-feira, 23 de junho de 2010

Black Crowes + 20 Anos = Disco Novo



Dae meus quiridos!!!
A banda Black Crowes, lançaram em nota uma informação que muito agradará o pessoal que pensa que o Rock n roll morreu!!! Considerada por muitos, uma das últimas bandas de rock n roll mundial, a banda fará 20 anos, tendo como ponto de referência o primeiro album lançado em 1990 entitulado “Shake Your Money Maker”.
O novo disco se chama “Croweology” e tem previsão de lançamento para o dia 3 de agosto.
Chris Robinson, vocalista da banda e um dos principais cotados para ser o frontman do retorno do Led Zeppelin, mandou o recado aos fãs: “Obrigado pelo seu tempo, sua imaginação, suas dores e alegria. Obrigado por 20 anos de rock'n'roll cósmicos. Vinte anos estranhos. E antes da banda que se atreveu a sonhar em voz alta dar um tempo, estamos orgulhosos de lhes dar o nosso ‘Croweology. Com um sorriso tão largo que você pode contar os meus dentes e com um coração tão cheio de amor que transborda, humildemente eu agradeço à vocês’”.
Logo após o lançamento do disco e o início das vendas, o Black Crowes vai iniciar sua turnê pelos Estados Unidos para a divulgação do mesmo.
E o preço da preciosidade???...Diz Robinson que o preço será um dos mais acessíveis por entre as bandas de rock n roll!!! O objetivo do disco é comemorar acima de lucrar!
Esperamos então a bolacha dessa puta banda que, particularmente, eu gosto pra caramba!!!!
A dica de hoje é: Assistam o show do Black Crowes no famoso festival Monsters of Rock, que também teve a participação do Pantera, Metallica, AC/DC entre outros!!!!
Enquanto isso, um videozinho antigão da banda fazendo um cover de Bob Dylan neste mesmo festival citado acima:

Obs. a velhinha no final do clipe é hilário!!!!

Um comentário:

Ana Lúcia Cava disse...

Só tenho uma coisa a dizer...
EU QUEROOOOO AMOOOO Black Crowes :)
Bjs!