Todos os finais de semana, aqui no brógue da hora!!!

.

segunda-feira, 28 de junho de 2010

Tattoos!!! Arte, Filosofia, Bem estar, História!!!

Dae Rapaziadinha!!!

Cá estou eu novamente a falar sobre tatuagens!!! Estes desenhos que atualmente virou "modinha" entre muitos, mas ao mesmo tempo continua sendo "arte" para outros, vem de muito tempo atráz, como dito em outro post!!...Pra falar a verdade, desde a época do império egipcio, foi comprovada a existência de pinturas definitivas em muitas múmias daquela época!!!...O complicado é que naquele tempo não tinha tekpix para registrar o momento!!!Já os arquivos que estarão expostos hoje, são de meados do começo do século passado, onde a arte já prevalecia por entra a moda!! Na verdade, naquela época, tattoos não eram moda, mas sim um estilo de vida diferenciado por alguns!!! Marinheiros e presidiários eram os mais comuns!! Porém as mulheres também traziam seu charme todo especial!!! O que quero destacar aqui é um estílo de tatuagem que particularmente eu gosto demais " O estilo Old School", também conhecido como Vintage ou na linguagem xula do dia a dia: tatuagens com traços antigos!
Imagine seu avô ou sua avó com uma tatuagem da década de 20 ou 30?!....É mais ou menos isso!!! Como dito antes, é um estílo de tatuagens, assim como tem muita gente que gosta de tatuar peixes, estrelas, corações, águias, instrumentos musicais, tribais, o estílo old school é bem particular!!!
Tanto tattoos old school como todo e qualquer tipo de desenho você pode fazer na Arte Final Tattoo Stúdio, que fica na rua do Principe, 873 - Centro. Próximo a Catedral de Joinville! A melhor coisa é ligar para o Júnior, comentar que é indicação d'A Hora do Rock n Roll, agendar um horário e conversar com ele sobre cores, desenhos, significados, traços, materiais, higiene e qualquer outra dúvida!!! Aposto que o agendamento da tattoo será o quanto antes!!! Ligue para o telefone 3029 0421 e fale com o moço!!!!
Abaixo algumas fotos históricas e antigonas pra caraio, juntamente com algumas fotos atuais, porém com os traços e desenhos Old School!









Clique aqui para conhecer a Arte Final Tattoo Stúdio!!!
A dica das fotos foi feita pela minha amiga Ana Lolla ou Ana Cava (que ao final das contas são a mesma pessoa!)

4 comentários:

Ana Lúcia Cava disse...

Ana Cova? Poxa Doug assim tu me quebra....rsssss

Muito legal o post e as fotos tb!! :)

Não vejo a hora de fazer a minha próxima tattoo uhuuu

BJss

_ disse...

Vixi...Foi mal Ana!!!.hehehheh...Já tá corrigido!!!

Quer fazer uma tattoo??...então vai na arte final tattoo Studio, fala com o Junior que foi indicação do Doug e fique de cara com a qualidade do cara, tanto do preço, de material, de higiene e de tudo o que tú precisa para fazer uma tattoo!!!

Bjão!!!!

Ana Lúcia Cava disse...

Aeee brigada pela correção!! rs

Olha esse vídeo aqui, é animal!!! Um curta muito bem feito sobre tattoos:
http://www.brisaink.com.br/2010/stefano-pilati-vira-ht-pelo-amor-de-ysl-video-de-no-way-back/

Pena que a legenda é em francês..se eu achar com legenda em português eu mando!!
bj!!

_ disse...

Massa mesmo!!!...

Eu entendo em francês!!! Abajour, Sutiã, Couve Flour!!..heheheheheh

Valeu Ana