Todos os finais de semana, aqui no brógue da hora!!!

.

segunda-feira, 19 de julho de 2010

Jerry Lee e seu novo material!

Dae cambada...
Boa semana a todos...
É engraçado falar que Rolling Stones vão fazer mais um tour mundial, Chuck Berry vem ao Brasil e qualquer outro véio do rock vai fazer alguma coisa nova, mesmo que seja apenas um novo show ou apenas lançar uma nova camiseta!!
Isso mostra o quão eles estão preocupados em deixar mais materiais aos fãs!!!
Em meados de 1968, The Killer Lee Lewis parou um pouco com o seu Rock n Roll para mostrar ao mundo que a música country é também algo que joga muito feeling ao público, assim como letras impactantes e um ritmo que só quem aprecia o bagulho, vai sentir!!! O Sucesso "Another Place, Another Time" chega a marca de mais de 1 milhão de cópias vendidas, comprovando aos "investidores" e aos radialistas que impunham o tal Jabá naquela época, que Jerry sentia o faro do sucesso.
Desde aquela época, Jerry Lee Lewis não lançara mais nenhum material neste gênero, então a decisão já foi tomada!
2010, Jerry Lee Lewis terá seu disco novo, contendo alguns clássicos do Country, juntamente com algumas músicas inéditas!
O mais fissurante disso tudo é que Jerry não estará só! Ele já é uma constelação por inteiro, porém ele quiz apelar: a banda é repleta de outros icones/mestres do rock n roll!
Já confirmaram a presença, nada mais nada menos de que Mick Jagger, Keith Richards e Ronnie Wood (The Rolling Stones), Ringo Star (The Beatles), Eric Clapton, Willie Nelson, Slash entre vários outros!!!
Particularmente, eu acho que este lance de chamar astros do rock em gravação de discos já está virando uma receita pronta!!! Mas independente de tudo, o prato fica delicioso!!!
Jerry Lee Lewis fez algo parecido em 2006, quando lançou do The Last Man Standing contando com John Fogerty, Ron Wood, Kid Rock, Tom Jones, Willie Nelson entre vários outros!!! Formula feita, colocada em ação e resultada em um gigante disco juntamente com um gigante DVD.
Tenho o previlégio de assistir o dvd na íntegra, pois este faz parte do acervo do moço que vos digita e a dica está lançada: Se tiverem oportunidade de comprá-lo, o faça!! É bão demais, assim como a expectativa deste novo disco de Lewis venha com um Dvd perfeito como foi o último!!!
Não nego que a idade já está puxando o véio pelas pernas, mas a atitude, agilidade e o feeling em frente ao seu querido piano só vai parar quando ele for pra cóva!! E Olhe lá, ein?!!...
Abaixo um "mini-show" de Jerry Lee Lewis em 2006, onde divulgara seu novo disco "The Last Man Standing".

Nenhum comentário: