Todos os finais de semana, aqui no brógue da hora!!!

.

quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Dae Cambada!!!
Conforme dito no último programa e também atendendo o pedido de milhares e milhões de ouvintes do programa em todo o território nacional e o território internacional também, estaremos retornando com o programa A Hora do Rock n roll na íntegra através do brógue da hora!!!
Lembro do objetivo da criação do brógue, onde resumidamente era apenas armazenar como um arquivo virtual, os antigos programas!! A movimentação e a aceitação da bagaça foi tão grande que desde janeiro, o brógue está apenas movimentando as mais interessantes notícias, dicas, curiosidades, etc...
Pois então, agora quem ouvia o programa na hora do trabalho, na escola, na faculdade através do brógue, pode voltar a ouvir a linda, rouca e sedutora voz de Doug Ferreira, o moço que vos digita!
E pra fazer isso, não precisa ligar para o (011) 1406. Apenas Clique na janela abaixo!
O programa do dia 07/08 foi um especial com as indicações/inspirações de André Rock Alves, o guitarman da banda Seus Alternadores!! Ouçam ae!!!!


2 comentários:

mauro disse...

Ae moçada, estamos organizando aqui no Balneário Itapoá, dia 28, o Primeiro GAZETA ROCK, em homenagem aos fãs da parada e tambem do quinto aniversário do www.gazetadeitapoa.com .

Gostariamos de lhe mandar um cartaz, vai rolar só anos 70 (banda Gás Pimenta e banda Matéria Prima, dinossauros de Curitiba)

abraçao. Maiores informaçoes comigo pelo 47 3443 7439 ou 9919 5113

forte abraço, Mauro

_ disse...

Dae Mauro!!!

Cara..podes mandar no email: jacson.doug@ig.com.br

Manda lá que a gente divulga aqui!!!

Abração brother!!!

Doug Ferreira
Programa A Hora do Rock n Roll