Todos os finais de semana, aqui no brógue da hora!!!

.

terça-feira, 17 de agosto de 2010

Rock in Rio 2011

Olá Garotada!!! O Doug Chegou!!!!
Então, babozeiras a parte, o Rock in Rio 2011 já está em fase de planejamento! Ufa, o Rock in Rio será no Rio!!
Particularmente, acho que a marca "Rock in Rio" virou um produto muito forte, tanto que não rolou o Rock in Lisboa, tão menos o Rock in Madrid! Mas cá entre nós, apesar de ser a cidade maravilhosa (um pouco catinguenta), mas bonita sim; o Rio de Janeiro nunca deveria ter deixado passar por entre os dedos este festival!!
De 04 em 04 anos seria o ideal tanto aos organizadores quanto ao público! Enfim, não faço parte do planejamento e a minha opinião não vale a figurinha número 05 do ping pong pantanal, voltamos a informação!
Já confirmado os dias 23, 24, 25 e 30 de Setembro e 1º e 2º de Outubro de 2011, no "Parque Olímpico Cidade do Rock" (isso me cheira a politicagem!) o Rock in Rio 04 está saindo do papel!
Serão 108 atrações ao total, sendo que a estratégia de atraír público não ficará só no Rock!
Roberto Medina, o organizador da bagunça, já adiantou que o Rock in Rio 4 irá seguir a linha do "Lisboa" e do "Madrid", tendo em sua programação artistas pops, eletronicos e derivados!
Sei lá! Quem me conhece sabe o quão cabeça dura sou, pois se é rock tem que ser rock!! Lembram do Carlinhos Brown no Rock in Rio 03?...Claro que ele não deveria estar alí, fazendo aquela macumba em pleno dia em que os Headbangers esperavam Iron Maiden e outras pauladas na zorelha!!!
Mas enfim, é nítido que o que eles querem é público, independente da camiseta, estílo ou opção sexual!
DINHEIROOOOO já dizia Ultraje A Rigor!
Coisas boas também rolam: Espaço Jazz, Espaço Blues, Espaço Folk, etc...
Já as bandas que o cara tem na cabeça, pensa ele que Iron Maiden, Guns N Roses são as mais possíveis!
Mas cá entre nós, bem que um AC/DC poderia rolar né?..Já pensou AC/DC, Rolling Stones e ..sei lá...Deep Purple na mesma noite?...
No lugar dele, eu juntaria todos os véio que ainda estão na ativa: Nazareth, The Doors (parte deles), John Fogerty, Chuck Berry, Jerry Lee, The Guess Who, The Who, Pink Floyd (parte deles), enfim!!
Seria demais também ein?! Já as bandas nacionais? Ai Ai Ai!!! Tá na cara que Boostart, Nxbósta, Fréscos e derivados estarão na lista!! Será? Se sim, num dia bem longe daquele que eu irei!!
É aguardado 720 mil pessoas para todos os dias do festival. Será?
Lembro do último show, do último Rock in Rio que rolou em 2001. Foi Red Hot Chili Peppers e sinceramente foi de arrepiar!! Um outro show de arrepiar e que teve direito a DVD gravado foi o Iron live in Rio! Esperamos um nível parecido e porque não melhor?
Aí adebaixo, o que rolou no último:
.
Red Hot Chili Peppers


.
Iron Maiden

Um comentário:

wagner disse...

Figurinha nº 5 do Ping Pong Pantanal é que falta pra eu completar meu album....caraca, só tu mesmo com essas tiradas...