Todos os finais de semana, aqui no brógue da hora!!!

.

terça-feira, 7 de setembro de 2010

NOITE ORELHADA - Banda Testosterona!!!!

Dae Rapaziada!!!
Esta semana, curta e movimentada nesse negócio de róque aqui na manchester catarinense!!!
Sexta Feira, fui no show do The Headcutters, no Bovary!! Putz!! É uma das poucas bandas que você pode assistir todos os meses e não enjoa!!! Os caras são verdadeiros artístas!!! Enfim, a semana continua, e vou comentar exclusivamente sobre a festa de QUARTA FEIRA, dia 08/09!
NOITE ORELHADA que é organizada pelo meu chapa Rubens Herbst, dono do espaço Orelhada no Jornal A Notícia e também do blog Orelhada no Click RBS.
O projeto é o seguinte: Bandas Autorais, num palco profissa com uma divulgação massificante em um lugar louco pra caramba!!! Simples e direto!!!
A festa desta quarta feira, ficará por conta da banda TESTOSTERONA que é a banda deste moço que vos digita.
No repertório, só músicas autorais! Aí você me pergunta: qual é o estilo?? Eu lhe respondo: ROCK N ROLL daqueles sem muitas frescuras, com letras impactantes, diretas, criativas, hilárias, enfim!!! Só vendo pra crer!!!
A noite começa as 21 horas e você desenbolsa apenas 05 pilinhas pra curtir tal bagunça!!!
Abrindo a noite, meu amigo DJ Marcios fazendo o esquenta da galera!!!
E então, ouça algumas músicas da TESTOSTERONA, clicando aqui: OUÇA TESTOSTERONA!!!
E então, Vamos???

Nenhum comentário: