Todos os finais de semana, aqui no brógue da hora!!!

.

sexta-feira, 22 de outubro de 2010

BAZAR DA HORA - Dvd Nazareth Live in Brazil

Dae Dimonhada!!!
Tendo em vista que o showzaço do Nazareth aqui em Joinville é Hoje, e "exclusivamente" o programa A Hora do Rock n Roll terá acesso aos bastidores da bagaça, imagina a empolgação deste moço que vos digita?!
Pois então!! Nazareth é influência para muitos rockers da city, mas especialmente fui criado aos arredores dos discos Razamanaz de 1973, Hair of the Dog de 1975, Greatest Hits de 1975 e uma coletânea chamada "The Rock Ballads". Isso acontecia lá em meados de 1987, onde os primeiros acordes de violão saiam, ensinados um tio que morava ao lado da casa onde morava!
Enfim, nostalgia a mil por hora!!! Cheiro de nostalgia!!! Chega o momento de ver os ídolos de meus tios, pais, avós, etc...frente a frente!! Sonho? Talvez!! Um sonho real!!
Esta mesma emoção teve a galera de Curitiba, em 2007, onde foram agraciados por um DVD gravado na cidade!
Nazareth é roquezinho lento, pra casal, pra namorados?????? Então não conheces rock merrmão!!
O DVD Nazareth Live in Brazil de 2007, mostra o quão os véio estão inteirassos (em partes, claro), gogó afinadaço, repertório pra chacoalhar a cabileira e também pra dançar agarradinho (claro), enfim...Porque não dizer "Um show Perfeito".
Com Dan McCafferty e Pete Agnew (membros originais) + Dan Agnew (filho de Pete) + Jimmy Murisson, a banda afiadíssima, lembra muito a primeira formação (Dan McCafferty, Manny Charlton, Pete Agnew e Darrel Sweet) com arranjos sempre muito bem executados e os timbres vocais (vocal + backing vocal) sempre afinadíssimos e únicos!
Poucos vocais são tão poderosos como o de Dan McCafferty, salvo Brian Johnson do AC/DC e Marcelus Motorocker da banda curitibana Motorocker.
O Dvd também contém extras, mostrando os Backstages da turnê brasileira e a empolgação dos fãs de Curitiba!!
Interessou??? Então mande um email para jacson.doug@ig.com.br que lá a gente conversa sobre preços, correio, etc.. UM DVD PRA COLECIONADOR!!!!
Enquanto isso, nos youtube da vida...


.
GALERA..O SHOW É HOJE!!! Melhor que obter este DVD, é assistí-lo ao vivo, a cores e encaxaçado!!! Nos vemos hoje na Sociedade Ginástica de Joinville, a partir das 22 horas!!!

Nenhum comentário: