Todos os finais de semana, aqui no brógue da hora!!!

.

terça-feira, 12 de outubro de 2010

DICA DA HORA: Metal Elvis

Dae Cambadinha!!!
Aqui neste mesmo espaço muito mal visto pelos mais tradicionalistas, você já conferiu bandas "tributo" que passam longe de ser "covers", principalmente pela criatividade!! Foi o caso da Beatallica que mistura letras e músicas da banda Metallica com os Beatles!! Powerfull, digamos assim!!! Outra banda que ousou, ainda ousa e já passou pelo brógue foi a "Hey Seed Dixie" que faz como ninguém versões de rocks a nível de AC/DC (até o nome soa igual), além de Motorhead, Eagles, Kiss entre outros, em versão Hillbilly! Demais mesmo!!!
Este último final de semana, conhecí através do Mãos de Gorila, da irmandade Motor Rock a qual fazemos parte juntos, uma banda que me surpreendeu com esse lance de criatividade!! É a Metal Elvis, uma banda americana que surgiu na década passada e vem fazendo um barulho imenso praquelas bandas de lá!!
Imaginem ELVIS PRESLEY nos dias de hoje, tocando ao lado de SLASH (GnR), PETER CRISS (Kiss) e NIKKI SIXX (Motley Crue), numa banda de Heavy Metal!
É assim que a METAL ELVIS se apresenta em muitos lugares dos EUA, principalmente nos Hard Rock Café daquele país, lugar onde fizeram fama (underground).
Os dois vídeos a seguir, ofereço a turma da Sexy Pearl que pediu para tocar um Guns n Roses aqui no brógue, portanto nada melhor do que juntar o útil ao agradável, né?! Elvis Presley cantando Guns n Roses!!! Demais!!!
Valeu também ao Dalmiro Mãos de Gorila pela dica!!! Agora, CURTA!!!!!
.
Metal Elvis - Paradise City / All Shook Up

.
Metal Elvis - Welcome to the Jungle / That's all right Mama

3 comentários:

SEXY PEARL disse...

hahahahaha!! Boa Doug!! O Elvis com esses caras ficou do caracolis!! Hahaha!! Muito boa!!
Abraços!!

SEXY PEARL disse...

BOa Doug!!
hahaha!! Elvis,Slash,Peter Cris e Nikki Sixx numa mesma banda, imagina!! hehehehe!!
Valeu

Anônimo disse...

Aêe Doug!! Valeu meu querido! Recomendo q qd vcs puderem, irem tb.. meu a gente vê outro mundo por lá, coisa de filme mesmo! Principalmente Londres, acho q é a cara de vcs ;)

Beijos!

Carol