Todos os finais de semana, aqui no brógue da hora!!!

.

quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Nazareth em Joinville - E assim foi o SHOW!!!!

E então rapaziadinha!!!
Acho que sobrou um tempinho para esbugalhar um pouco do que rolou na última sexta feira, dia 22 de outubro aqui em Joinville: "O Show da banda NAZARETH" da Escócia.
Como muitos já sabem, a equipe d'a Hora do Rock n Roll, teve algumas portas abertas para a divulgação, cobertura e até mesmo apreciação deste incrível show e assim foi!
Sexta feira a tarde, muita gente ligando, muitos emails rolando, até que a informação mais precisa e preciosa nos chega: André Rock Alves, integrante oficial e enviado internacional (heheh) do programa AHRNR consegue uma entrevista exclusiva com Dan McCafferty, vocalista do Nazareth!
Esta entrevista, entrará na íntegra em breve na programação D'a Hora do Rock n Roll na rádio União Fm, 87,9.
Ahhhhhhh.....André Rock Alves conseguiu gravar e produziu a tal esperada vinheta, de Dan McCafferty para o programa!! Yess We Can!!!
Sinceramente e particularmente, já não precisava mais de muita coisa!! Apenas assistir ao show já estaria mais do que satisfeito!!
Então, chegando na Sociedade Ginástica de Joinville, já muito bem atendido pelos seguranças, fomos falar com Sr. Finder, um dos responsáveis pela vinda da banda até Joinville!
Mr. Finder, um gentleman, nos recebeu muito respeitosamente e enquanto conversávamos nos backstages acontece o inesperado para muitos: O show estaria iniciando exatamente no horário divulgado: 00:30 em ponto!! A correria começa!
Já devolta ao trabalho, nosso objetivo era conversar com os véio, tirar algumas fotos exclusivas e mostrar ao público AHRNR que Nazareth não é só Love Hurts e Dream on! Muito atenciosamente, os seguranças levaram-nos até ao palco enquanto os veteranos do rock tocavam a música "Turn on your Receiver".
Agora já em cima do palco, ao lado de mestres e porque não "idolos" para muitos, estavamos muito bem acessorados por Andréia C. produtora de palco da banda na América Latina! Alguns míseros centímetros separavam Doug Ferreira e Dani Cunha de mestres do Rock n Roll...um sentimento único!!
Apenas um pedido vindo da parte deles: não poderiamos fazer bagunça!! Não vou negar: soltei tres peidos, catinguentos sim, mas não fizeram tanto barulho!
Já Dani Cunha, responsável pela câmera fotográfica D'a Hora, não quiz nem saber, já foi tomando espaço no palco, atrás do baterista "Lee Agnew", subiu em Cases , caixas de som e em alguns momentos até cutucava Dan McCafferty para tirar uma fotografia diferente!!!
Backstages...ahhhh o Backstage!! Só quem lá está, sabe do que se passa!! Entre uma musica e outra, o vocalista Dan bebia sua água escocesa, digo, seu inseparável Whiskey Jack Daniel's! Poucos viram, mas deveria ter umas 05 garrafas de Jack Daniel's no cantinho do palco! Acho que uma mão lava a outra, tendo em vista a camisa que Dan vestia, a propaganda estava feita!!!
My white Bicycle foi o meu momento!! Tive que parar de fotografar para fazer uma filmagem da banda interagindo com o público!! Inesquecível!! Claro que levei o primeiro esporro da produção, já que o combinado era ficar na boa, alí no cantinho!
O Set list, conforme o comentado aqui no brógue da hora, não foi exatamente aquele que publicamos, tão pouco foi aquele que rola em fotos pela cidade!! Sai um som, entra outro....sem ter certeza até hoje, acabei ouvindo Morning Dew. Arrepios seguido de arrepios, muitas vezes deixei de lado o objetivo de fazer a cobertura para entrar na minha verdadeira roupa: Fã e Rocker!
O show acabou e a politicagem começava!! Gente que nem sabe o significado real do que é Rock n Roll, tão pouco conhece a banda Nazareth, estava como prioridade para o bate papo e fotos no camarim!
Muitos até lembravam ter saído de uma roda de pagode, indo diretamente ao camarim!!
Enfim, o objetivo era ver os mestres de perto!! Muitos conseguiram, muitos outros não!!
Continuando com o excelente tratamento para com a equipe D'A hora do Rock n Roll, Andréia C. comenta que a turma iria conversar conosco no Hotel em que eles estariam hospedados!
Lá fomos e como de praxe, novamente fomos muito bem atendidos, desta vez por Pete Agnew, Dan McCafferty, toda a equipe de empresários e produtores vindos na primeira van!
Poucas palavras trocadas, num inglês com um sotaque gigante da parte dos escoceses contra um inglês não tão perfeito vindo de nossa parte!! Mas todos se entenderam e este era o objetivo! Fotos, rabiscos em posters e discos, alí finalizamos com sucesso o que planejamos!
Já quase indo embora, a Van do guitarrista Jimmy Murrison encosta, nos surpreendendo!
Foclóricamente, Jimmy é conhecido por ser reservado, não sorrir, nem conversar muito, provou que realmente tudo o que falam dele é folclóre! O cara gente finíssima! Trocamos algumas palavras, onde o mesmo comentou que Lee Agnew tinha sido o primeiro a ir dormir, pois estava cansadíssimo. Só faltou mesmo o Lee!
Enfim, alí terminava nossa noite, histórica para a cidade de Joinville, histórica para o programa A Hora do Rock n Roll e inesquecível para cada um que lá estava!!!
Muitos amigos, conhecidos, rockers...enfim, quem era pra estar lá, lá estava!!! A Galera que curtiu o show, tenho certeza que não esquecerá nunca desta incrível noite de outubro, aqui nesta cidade germânica, industrial e tão fechada ao Rock n Roll!!!
A Galera da Irmandade Motor Rock, ao Gordinho, ao Cazuza, a galera dos Comanches, ao Jornalista Renato Ribeiro, ao DJ do gina, para a galera que estava em cima do palco e comentou que acompanha o brógue da hora e até dividimos cervejas, a Andréia C., aos Seguranças, ao Pablo Hot Road, ao Dead Fish, ao Finder, ao Dillan, ao Vitão, ao Kurt, e a todo mundo que lá estavam, sintam-se homenageados dentro deste post.
INESQUECÍVEL!!
Vamos ao próximo????
.
Nazareth live in Joinville 2010 - Hair of the Dog


.
Nazareth live in Joinville 2010 - Love Leads to Madness


Obs. Fotos e vídeos providos da Internet!
Em breve fotos e vídeos exclusivos d'a Hora do Rock n Roll!
.
Vinheta, Dan McCafferty e a Hora do Rock n Roll, ou "A Hour of Rock n Roll" segundo ele!!!

.Gravação e produção: André Rock Alves. Voz: Dan McCafferty. Trilha: Hair of the Dog

4 comentários:

wagner disse...

Porra, arregadíssimo...com vinheta e tudo mais?
Me imaginei peidando lá encima com a galera do AHRNR...

Showzêra.

Anônimo disse...

Legal pra caralho doug!

Lendo esse teu texto até me senti em cima do palco com os caras!

Agora quero ouvir a entrevista pois a vinheta já deixou muita gente de boca aberta!

Parabéns a todos vocês da HRNR! Rock de verdade!

Carlos Rocket

João ( Dead Fish) disse...

Foi Um Sr. SHOW !!!

NAZARETH RULES IMMER !!!!

abração opa ... Nazabraços

Madame Lollita disse...

Foi um show Inesquecível......
Ficar do lado deles durante o show inteiro então.... nem se fala!


Puta show....