Todos os finais de semana, aqui no brógue da hora!!!

.

sábado, 11 de dezembro de 2010

OFF - É NESTE DOMINGO!!!!

E então rapaziadinha...o Blog tá de férias, mas este show não dá pra deixar passar em branco!!!!

Lembro-me muito bem quando se falava em música instrumental, a primeira coisa que vinha na cabeça é Bach, Mozart, Beethoven, e afins!!!...
Hoje em dia, não muda muita coisa em questão da genialidade, pois na minha cabeça a banda PATA DE ELEFANTE, uma das precursoras de tal estílo, faz a mesma coisa que os véio citado acima!!!
Na mesma noite, a banda STRATO FEELING, que tem minha assinatura embaixo! Grandes músicos e gigantes camaradas!!! A banda recém formada, já mostra o peso e a moral que está criando, sendo também a precursora do estílo aqui na cidade das chuvas!!!
Então, estas duas potências deste estílo único, estarão se juntando pra fazer a NOITE ORELHADA, sempre muito bem adminstrada pelo meu camarada RUBENS HERBST, colunista do Jornal A NOTÍCIA.
Além das pauladas na zorêlha, o ingresso é simbólico (DÉZ PILAS) e o caboclo ainda tem a moral de saborear a Cerva Afrodescendente, ou (CERVEJA PRETA) XINGÚ na faixa, das 20 até as 21 horas!!!
Motivos melhores que este, só a comemoração do bilhete premiado da megasena!!!!
VAMO??? EU VOU!!!
Pega aí: PATA DE ELEFANTE + STRATO FEELING
.
Pata de Elefante - Soltaram!


.
Strato Feeling - Surfing in the Kane

.
Continue participando da PROMOÇÃO 20.000 ACESSOS!!!...É só deixar o nome alí embaixo!!!'

Nenhum comentário: