Todos os finais de semana, aqui no brógue da hora!!!

.

sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

20000 ACESSOS!!! Resultado da Promoção!!!

Dae Cambada!!!!
Até que enfim, sobrou um tempinho pra fazer o sorteio dos kits em comemoração aos 20.000 acessos no brógue da hora!!!
Já adianto que todos aqueles que veem aqui diariamente, são fódas!!! Valeu a companhia e o motivo de perder alguns minutos/horas diárias para informá-los, intretê-los, divertí-los, satisfazê-los, etc....(este último ficou meio gay, né?)
Enfim, já estamos nos 22 mil acessos, ou seja, a movimentação está a mil por hora mesmo sem promoções!!! Valeu mesmo!
Também adianto que o barulho volta ao normal, dia 05 de FEVEREIRO! Isto mesmo! O Programa A Hora do Rock n Roll, após um período de "folga/férias", estará voltando as frequências da rádio União FM, todos os sábados, das 19 as 21 horas a partir do dia 05 de Fevereiro!!! Agende-se e OUVA, já que no primeiro programa do ano será sorteado vários brindes!!!! Dá pra ouvir pela internet, via o site www.radiouniao.fm.br . Então, antene-se!!!
Vamos ao que interessa???...A quem desejar, as regras desta promoção estão bem explicadas no post 20000 ACESSOS!. Clique naquele ícone alí ao lado esquerdo e veja!!!
Valeu a todos os participantes, a todos aqueles que tentaram ludibriar as regras (rsrsrs) e não conseguiram, assim como aqueles que ficaram se cossando, mas não participaram!!! Na próxima, participem!!!
Então, chega de Bla Blá Blá e vamos aos ganhadores dos kits!!!

* O primeiro KIT contendo Cds, dvd, camisetas, adesivos etc vai para:
DIEGO GOUVEIA
Email: gouveia.diego@gmail.com

* O segundo KIT vai para:
WILLIAN COSTA
Emails: willian_costa@rocketmail.com / williandrummer@hotmail.com
twitter:@williandrummer

* O terceiro KIT vai para:
WAGNER KUHNEN
Email: wagner.kuhnen@gmail.com.br

Lembrando que os todos os kits são diferentes um dos outros, ok? A produção do programa entrará em contato com essa cambada que tem o cú largo e tiraram na sorte uma pá de brindes legais!!!
Agradeço aqui a todos aqueles que colaboraram com a promoção, a MOJO ESTÚDIOS, a banda SANTO VENENO de São Paulo, a ANDREA AMORIM, a banda SEXPERIÊNCIA de Caçador, a banda THISTÚRBIO, a todos aqueles que ajudam na produção e no sucesso do Programa A Hora do Rock n Roll, assim como o Brógue da Hora!!! Valeu mesmo cambada!!!
Vamos aproveitar o espacinho e vamo que vamo com este negócio de róque!!!! VALEUUU!!!

Um comentário:

wagner disse...

Caralho..não é que esse programa é sério mesmo....pensava que seria ludibriado na premiação, mas FELIZMENTE o homi que tecla sobre Rock é honesto e vai nos presentear....ficarei no aguardo.

Abraços e longa vida a Hora do Rock and Roll.