Todos os finais de semana, aqui no brógue da hora!!!

.

sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

HARLEY DAVIDSON - Uma lenda mais perto de nós!

Dae cambadinha...
Bom...a Harley Davidson, uma das mais adoradas e idolatradas marcas mundiais, é praticamente um estílo paralelo ao rock n roll!
Se for lembrar de uma Harley Davidson envenenada e barulhenta, no ato vem na cabeça o espírito de liberdade, longas viajens, paisagens indiscritíveis e também os clássicos filmes de hollywood como por exemplo Easy Rider ou então o contemporâneo Hell Ride.
Esta marca que a mais de 100 anos, faz os mais barbudos, gordos tatuados, encrenqueiros, etc.. virarem crianças inocentes novamente!

Bom..Como todos sabem, ter uma Harley Davidson não é tão fácil assim, ou melhor, não era tão fácil assim! O valor da máquina era pesado, as peças e as mantedoras das assistências técnicas não são tão fáceis de se encontrar, enfim! Aí surgiu o renome "Harleyro", ou seja, só quem tem uma Harley Davidson sabe a paixão que é ter uma!
Esta semana, fomos agraciados com uma ótima notícia! A quem não saiba, a empresa IZZO, a única a ter a concessão da Harley Davidson no Brasil, perdeu judicialmente esta concessão fazendo com que a Harley Davidson não seja tão "exclusiva" para alguns e um sonho inalcançavel para outros.
A Harley Davidson que é uma marca independente em muitos países do planeta, será também independente aqui no Brasil!
Não que a marca vire popular, mas ao menos as peças e as lojas autorizadas serão mais comuns nos grandes centros, assim como o possível grande giro de motos O KM e usadas no mercado.
É praticamente uma lei: se tú tens uma Harley Davidson, só irá se desfazer por uma Harley Davidson mais potente!
Eis que o "espírito de liberdade" tardou, mas chegou aqui em terras tupiniquins!!!!
É disso que eu falo:
.
Easy Rider - Born To Be Wild (Steppenwolf)


.
Hell Ride - Jenny Take a Ride (Mitch Ryder)

Nenhum comentário: