Todos os finais de semana, aqui no brógue da hora!!!

.

quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

PROMOÇÃO - Parabéns Região Rock!!!!

Daeee cambada!!!
Pra quem não tá ligado ainda, o site Região Rock é um dos mais movimentados do norte catarinense, parceiro dos melhores d'A Hora do Rock n Roll e um dos mais influentes e trabalhadores deste movimento tão mal visto pelas pessoas normais..rsrsrs...
A 03 anos na luta, nada melhor do que uma promoção a nível de tal correria!!! Abaixo o texto enviado pela equipe Região Rock explicando qual é o esquema!! Eu já estou participando...agora só falta você!!!!

Região Rock e Makila Crowley te levam para ver o Iron Maiden na faixa!

As ideias começam pequenas, mas com o tempo tomam grandes dimensões. Com o Região Rock não foi diferente. Após três anos na ativa, o site se firmou como uma das principais fontes de informação do Norte do Estado. Para comemorar este feito, o site, em parceria com o site de rock e excursões Makila Crowley – (www.makilacrowley.com.br), sorteiam uma viagem com tudo pago (ingresso e excursão) para o show do Iron Maiden – Tour The Final Frontier, que rola no dia 5 de abril, na Expotrade, em Curitiba. O sorteio rola no dia 25 de março. O vencedor terá seu nome divulgado no site e será feito contato por e-mail. Somente maiores de 16 anos podem participar da promoção.
Texto por: Cláudio Renan
Então rapaziada, clique aqui e participe desta promoção!!!

.
Iron Maden - Run to the Hills

Um comentário:

Tony Mokan disse...

É isso ai galera, vamo participa...
Valeu Doug...

Abração...