Todos os finais de semana, aqui no brógue da hora!!!

.

quinta-feira, 31 de março de 2011

Dica da hora: Los Lonely Boys

Olá garotada, o Doug chegou!!!!
E então dimonhada...já comentei aqui no brógue sobre a importância de novas descobertas e ontem acabei conhecendo uma bandassa provida do Texas, mais especificamente da cidade de Austin, cidade natal do meu amigo já falecidos Stevie Ray Vaughan.
Assistindo ao Jay Leno Show, deparo-me com um trio de irmãos "visualmente mexicanos" porém vindos do Texas e que fazem um rock extremamente de pura qualidade!
Não é sempre que a gente se depara com tanta qualidade em tão pouco metro quadrado então hoje resolví rebuscar pelas internetes da vida e concluí que a banda realmente é extraordinária!
Nascida oficialmente em meados de 2003/2004, já levou várias premiações e é reconhecida por mestres como por exemplo Mr. Willie Nelson e o gênio Carlos Santana.
Uma mistura melódica com uma pegada SRV da guitarra, uma levada Red Hot Chili Peppers e uma musicalidade estilo Extreme...Sem mais definições para esta banda que entrou no meu Hall Particular de novos achados musicais deste mundo que ainda não está perdido a "Bandinhas coloridas" ou o tal "Sertanejo Universiotário".
O vídeo abaixo é exatamente o que ví no dia de ontem!!! Se acabem!
.
Los Lonely Boys - Rockpango

Nenhum comentário: