Todos os finais de semana, aqui no brógue da hora!!!

.

quinta-feira, 3 de março de 2011

Nazareth - Big Dogz

Dae rapaziada...
Bem, todo mundo sabe que a banda Escocesa Nazareth, já comprou seu lote na Barra do Sul pela Irineu Imóveis rsrsrsrs, e também que o hobbie deles é assistir os jogos da segundona joinvilense, principalmente quando o Juventus está em campo, mas enfim!! Além do dia a dia de um catarina barriga verde, a banda Nazareth também ainda está fazendo rock!!
2010 foi um ano de gravações e produção do tão esperado Big Dogz, último disco em estúdio da banda.
Com os caçulas Jimmy Murrison e Lee Agnew encabeçando a produção artística do disco, parece que o mesmo ficou um pouco mais eclético voltado ao bom e velho rock n roll com sons para chacoalhar a cabileira, alguns um pouco mais trabalhados e algumas baladas também!
Enfim, o disco como um todo não é uma obra de arte, porém não vamos desprezar o sempre ótimo trabalho dos véio!
Sinceramente, o que mais me chamou a atenção neste disco foi a nova roupagem que os Nazarento fizeram para a já clássica e aclamada "Love Hurts". Algo que passa uma sincera mensagem de sinceridade, pois creio que não foi nada estratégico mas sim por puro feeling.
Enfim, o disco já está nas melhores lojas e possivelmente em breve estará aqui no brógue para os ouvidos mais apurados...hehehehe
Por enquanto, não vamos mexer em bespeiro e vamos apenas curtir um pouco de cada música:

Nenhum comentário: