Todos os finais de semana, aqui no brógue da hora!!!

.

terça-feira, 15 de março de 2011

Noite Orelhada

Prepare-se!!! A Noite Orelhada deste próximo domingo, vai ser fino e com uma variação legal de estilos!!! O Rock alternativo vai se misturar com o pop rock com uma levada grunge e entrelassando-se com o bom e velho rock n roll sessentista.
Tudo isso porque Sexperiência + Andrey e a Baba + Sultana vão ser as responsáveis pela noitada como sempre muito bem administrada pelo meu bródi Rubens Herbst, colunista do Jornal A Notícia, Apresentador do programa É Rock pela rádio Udesc, Apresentador do Blitz Orelhada na RBS TV, Administrador do Blog Orelhada e dançarino de Flamenco nas horas vagas (não leve isso a sério, ok)..rsrs).
Enfim, sempre na defesa da boa música a únião destas bandas poderá ser conferida neste domingo no Bovary Snooker Pub e como em toda a noite Orelhada a entrada é um presente pra galera!!! Déz Pilas pros macho e Cinco Pilas pras mina!! Excelente ein?!
Como uma chamada pra esta festa, deixo aqui abaixo o vídeo que está rolando na MTV, dos meus amigos de Caçador da banda Sexperiência, chamado "Pare o Mundo". Muito bem bolado, montado e excrachado pelo meu amigo Dartagnan, guitarrista e vocalista da Sexperiência! Detonem lá, guriada!!!!

Nenhum comentário: