Todos os finais de semana, aqui no brógue da hora!!!

.

quinta-feira, 28 de abril de 2011

E Assim foi...Festa de dois anos d'AHRNR!!

Daeeee Rapaziadinha!!!
Demoramos, mas acá estamos aos possíveis ritmos normais no brógue da hora!!! Um dos pontos mais importantes do ano em nossos trabalhos, é a Festa de Aniversário do Programa e este aconteceu no último sábado, dia 23 de abril de 2011.
Antes de mais nada, adiantamos que foi um sucesso!! Foi demais!! Foi Explosivo!! Foi Nostalgico!!..Enfim, foi feito e saboreado exclusivamente aos rockers de Joinville!!
Gente de todos os cantos da cidade que nos remeteu a festas promovidas na antiga Shulze, nos acamparocks como o Ummagumma 1 e 2, Magick Rock, casas de rock como Cais 90, Double Phase, Matches Bar....cara, tanta gente que eu nem consegui falar com todos!! Só ficamos sabendo da presença da pessoa, um dia depois nos comentários recebidos pela organização!!! A grande maioria positivos, com toda a certeza!
O público estimado foi de aproximadamente 600 pessoas, isso sem contar as bandas, convidados, equipe da organização, etc... Foi gente bagarai!!
Já os shows, foram mais ou menos assim:
Abertura do evento com a banda HEBRIUS: Os caras não pouparam energia em começar tudo isso com pauladas heavy metal...Uma super banda com guitarras fortes, pesadas e um vocal extremamente afinado! Repertório escolhido a dedo!! Já começamos com o pé direito!!!
.
A segunda banda a subir ao palco, foi a STRATO FEELINGS. André Rock Alves, um dos membros do programa e guitarrista da banda me contou uma vez que o astral e a mensagem que a banda quer passar, chega aos ouvidos do público depois da terceira ou quarta música!! E assim aconteceu!! Após a terceira música, a quebraceira foi geral!! Mulheres e homens pulando juntos e sentindo o astral que a banda passa em cada show!!
.
Logo após sobe a banda OS IMPUBLICÁVEIS. Banda dos meus mais que amigos além de matarem minha saudade de assistir ao show deles, fizeram o que sempre fazem: DETONARAM!!
Parece que dia após dia, ano após ano, a banda não encontra seu limite superior!! Ficam melhores e melhores....e nunca a mesma coisa..mas sim melhores!!
.
A quarta banda foi também a banda dos meus amigos da NINGUÉM SABE. Agora com um reforço vocal feminino, faço as palavras do meu amigo Miudinho: "A Festa d'AHRNR foi escolhida para que a banda Ninguém Sabe detonasse o melhor do seu rock n roll!" Eu sou suspeito a falar, como todos já sabem!! Sou fã desta puta banda!! Destaque foi a Dani (Minha esposa) pedir para que alguém cuidasse da portaria pois ela queria se "quebrar" um pouco!..heheh Um show a parte, com toda a certeza!!!
.
Logo após, O CLUBE DA MONARETA, banda deste que vos digita, que presou neste evento em mandar suas músicas próprias!! Foi aproximadamente 80% de próprias e o restante de releituras!! Sou suspeito a falar, mas pela agitação da galera e a turma cantando junto algumas músicas, acho que a satisfação foi concretizada!!!
.
A sexta banda a subir no palco foi a CHARLLATONES, começando com um "mini-tributo" a Matanza...que, querendo ou não, é som para todos os ouvidos!! O palco lotou até por aqueles que estavam saboreando uma cerveja do lado de fora do galpão!!
Charllatones é outra banda que fez o público cantar algumas de suas músicas!!
Elogio feito pelo meu amigo Caverna: "Os sons autorais deles, são muito melhores que os covers!" Público é público e vê tudo, bicho!!! Não que os covers fossem ruins, mas as autorais realmente se destacam!!!
.
E a espera chega ao final!! É a estréia da banda "TAMPA DO CAIXÃO" um duo idealizado pelo meu irmão Testa e que encravou em sua formação o meu outro brou Miudinho!! Psycobilly e sons autorais é a espinha dorsal da banda!!!
A tão esperada roda punk acontece!! Pra muitos aquilo não é tão legal assim!! Pra outros é o auge da festa!!
Um visual inconfundível do frontman TST e do batera Miudo roubaram a cena neste festerê...pode ter certeza!!!
.
Pra fechar a festa, a banda THISTÚRBIO mostra o que é ser punk! Músicas do disco novo em meio a Replicantes, Garotos Podres, Ramones, fazem a quebraceira dos sobreviventes que as cinco horas da manhã ainda tem forças para fazer as últimas rodas punk!!!
Fui chamado pelos meus amigos para cantar o hino dos rockeiros "A Minha vida é o Rock n Roll" e a jam session rolou solta, sendo que ao final lá estava eu sentado na batera e finalizando a festa de dois anos do programa A Hora do Rock n Roll.
.
Infelizmente, a banda Blastois não pode fazer o show que fecharia o evento, porém tudo conversado e resolvido com a galera!! Mas vale a pena citar esta puta banda que vai fazer muito barulho dos bons em breve aqui na city!!!
.
Assim foi o evento que lotou a recreativa da Minerasil, que lotou o estacionamento, encheu de pessoas no galpão conhecido pelos seus bingos e bailões, vendeu TODAS as cervejas do bar e deixou o dono da recreativa com um sorriso de uma orelha até a outra!! Enfim, um sucesso!
Uma coisa que me deixou muito mais feliz é saber de um comentário que rolou aqui no blog mesmo, dizendo que o evento não aconteceria e que a gente poderia apostar!! ..Infelizmente para você, meu amigo ANONIMO, a festa aconteceu e foi melhor do que o esperado!!!
Agora é nossa vez de ir em suas festas!! Aguarde-nos com algumas cervejas geladas em mãos...pois vamos fazer de seu evento um sucesso igual foi o nosso!!! PODE AGUARDAR!!!
No mais, em nome do programa A Hora do Rock n Roll, agradeço as bandas Hebrius, Strato Feelings, Os Impublicáveis, Ninguém Sabe, O Clube da Monareta, Charllatones, Tampa do Caixão, Thistúrbio e Blastois! Também agradeço ao Gil e a Sula por nos receberem tão bem em seu cantinho! Mas acima de tudo, agradeço a quem ajudou a fazer esta festa acontecer a mil por hora: Dilan, Jéssica, Bento, Mimo, Miudinho, Doug e Dani!! VALEU E ATÉ ANO QUE VEM!!

3 comentários:

Anônimo disse...

é isso aí Mr. Doug...sempre tem um espirito podre nos querendo ver no chão, mau sabem esses q isso é a força q nos movem! Foi du caraio mesmo!!!!!!! Marco o rock de Joinville!

Madame Lollita disse...

Nossa... que festança ein.

Eu sou suspeita a falar! Mas tenho que desabafar... á muito tempo que eu não curtia tanto em uma "festa' de rock, este dia me lembrou muito a Schultz (não sei se escreve assim, rsrs),que também fica próximo ao aeroporto...

É, como dizia o meu amigo Oswaldo "ROCK" Vecchione: " Os bons tempos voltaram..."


Abracis...
Dani Cunha

Alberton disse...

Realmente, estava "um lugar do caralho"" heheheh.