Todos os finais de semana, aqui no brógue da hora!!!

.

terça-feira, 19 de abril de 2011

É NESTE SÁBADO - 02 anos d'AHRNR!!!

Daeee Cambada!!
Sobrou um tempinho nessa correria do dia a dia e vou relatar aqui, em algumas palavras, qual vai ser o esquema para o próximo sábado, dia 23 de Abril de 2011!!!

FESTA DE 02 ANOS DO PROGRAMA A HORA DO ROCK N ROLL!!!

CAUSA!...Tudo resume a uma causa!!! Uma defesa! Uma ideologia!! Acima de tudo, RESPEITO e total falta de OPORTUNISMO!!!
Causa: O tal do Rock n Roll! Defesa: A verdadeira união do que muita gente chama de "movimento"!! Uma ideologia: suar, gastar dinheiro que não temos para agradar ao povo e em troca, apenas a satisfação de dever cumprido!!! Respeito: Não mexer no vespeiro, tendo em vista que as vespas podem te atacar!! Falta de Oportunismo: Não fazer a união da Causa + Defesa + Ideologia + Respeito, um objetivo...principalmente financeiro!!!...Faça valer a pena! Não espere nada em troca!!!
Em cima desse blá blá blá, com toda a satisfação e suór que o programa A Hora do Rock n Roll entrou ao Ar em meados de Março/Abril de 2009. Parece que foi ontem, meu amigo Marcelo Rizzatti comenta comigo neste último Domingo! Realmente parece mesmo!
Ótimas músicas, algumas vinhetas inesperadas (que são a assinatura do programa), várias revelações de rockers mundiais, nacionais, locais, etc.. Enfim!
Embasado em cima de trabalhos como do Black Incon e do Programa É Rock, foi que o programa A Hora do Rock n Roll obtem atualmente uma gigantesca audiência e uma aceitação que, sinceramente, eu não esperava!!!
A satisfação em ver bandas divulgando seu trabalho e falando kilos e kilos de bobagens em meio a muito rock n roll, todos os sábados a noite é indiscritível! Demais mesmo!! E vou dizer aos amigos que acompanham o blog: este trabalho não foi, não é e não será recompensado com dinheiro, mas sim com uma história que todos aqueles que participam e que participarão, deixará para a cidade de Joinville!
Tão pouco também é o objetivo de se promover!! Quem me conhece, sabe quem eu sou!! Já quem não me conhece, está convidado a participar de um programa "A Hora do Rock n Roll" em qualquer sábado destes!!!
Um "contrato" que poderei fazer é de que ao mínimo uma festa comemorativa ao ano poderemos fazer!!! E a festa vai ser a seguinte:

Nove bandas unidas (UNIDAS) para mostrar a Joinville, a força e o espírito Rock n Roll que mandamos pelas antenas da Rádio Leste (Antiga União), todos os sábados!!!

E as bandas da noite serão estas:

* Blastois - Uma nova banda que surge com o pé direito e inaugura o repertório no palco da festa d'a Hora!! A banda Blastois promete um tributo a duas excelentes bandas "Raimundos" e "Ramones".
* Charllatones - Uma banda formada por uma corja de machões, que toca rock n roll sem a preocupação de leis e regras!..heheh Quem já viu sabe o que é a força do show dessa rapaziada!! No repertório o melhor do Rock n Roll, desde AC/DC, Camisa de Vênus, Stepenwolf até Made in Brazil....e por aí vai!!!
* O Clube da Monareta - Banda deste moço que vos digita juntamente com Dú Kaminski e Jack Barbeiro, abranje o rock n roll puro setentista, mesclado com Funk Rock e Jazz Rock. A linha do repertório é as músicas lado B e os sons autorais que seguem a mesmo mesmo estílo. Como influências rola desde Jeff Beck Group, Cream, James Gang, Johnny Winter, Grand Funk Railroad entre muitos outros.
* Hébrius - Esta banda promete deixar muita gente de boca aberta pela qualidade técnica e pela qualidade do repertório. Mandam Hard Rock mesclados com Heavy Metal com guitarras pesadas e trabalhadas juntamente com um teclado que faz a diferença!
* Os Impublicáveis - O que falar de uma das atuais principais bandas de rock de Joinville?..Com Carol Luz nos vocais, o charme está na presença de palco e no show por completo desta banda que leva consigo o melhor do Rock n Soul anos 50, 60 e 70.
* Ninguém Sabe - Quem acompanha o Brógue, sabe do meu apêgo para com esta banda...Rapaziada que defende o Rock a unhas e dentes em SC vem de Itajaí pra mandar Rock Nacional anos 70 como Casa das Máquinas, Secos e Molhados, Mutantes e também suas músicas autorais que parecem ter saído de 1972 praticamente!!!
* Strato Feelings - Banda do meu bróder de bancada do Programa A Hora do Rock n Roll, André Rock Alves e que com uma estrada ainda pequena, mostra o quão é gigante! Shows com Pata de Elefante e Macaco Bong foram o marco para esta banda começar a ser reconhecida nacionalmente. Uma banda que toca Surf Music Instrumental!!
* Tampa do Caixão - Banda fundada por um dos rockers mais teimosos de Joinville, o tal conhecido TESTA e que detona de forma bem particular o estilo abraçado pela banda: O Psycobilly. Provavelmente a precursora de tal estílo aqui em Joinville. No repertório rola desde Mad Sin, Necromantix, até os sons autorais. Destaque mesmo é pros sons autorais!!
* Thistúrbio - Esta banda que é a verdadeira defensora do estílo Punk Rock em Joinville. Além de tocar Punk Rock, eles vivem o dia a dia de um punk, desde beber a bebida mais barata que vier pela frente até andar sem rumo e sem dinheiro com o objetivo de se divertir!! A banda Thistúrbio que já tem 10 anos de caminhada está prestes a lançar o novo disco autoral!! Eles prometem que uma boa parte do disco vai rolar na festa!
.
Enfim, rapeize....este é o cast das bandas..em torno de 10 horas de Rock sem parar!!!
Tudo isso vai rolar na Recreativa da Minerasil, na Avenida Santos Dumont - 50 metros (esquerda) antes do Aeroporto de Joinville.
E os valores??? R$ 5,00 (Cinco Reais) masculino e feminino!
Obs: Estes cinco reais, serão cobrados como taxa administrativa, de aluguél e limpeza da Recreativa!
Vale frizar também que esta festa não será uma festa comercial, mas sim uma festa comemorativa!!!
E Cá entre nós, ein?!...Cinco Pilas para assistir Nove superbandas, só não vai quem já morreu, né?!...Enfim, vai ser demais!
Forte abraço a todos e já vão reservando esta data que tem tudo para ser mais um sucesso aqui em Joinville! Dia 23 de Abril, a partir das 19 horas, ok??
Pega um mapinha aí adebaixo para a galera se localizar:

.

Pega nosso Teaser que está rolando na Leste FM!

Um comentário:

Anônimo disse...

É isso aí, rockers unidos jamais serão vencidos! kkkkk