Todos os finais de semana, aqui no brógue da hora!!!

.

sexta-feira, 10 de junho de 2011

Banda Tampa do Caixão e suas AÇÕES DE MARKETING

E então cambada!!

Hoje vamos falar de uma banda de dois gigantescos amigos meus!!! O nome da banda é TAMPA DO CAIXÃO....e os integrantes deste atual "Duo" são o Testa na guitarra e no vocal e o Miudinho, baterista e vocal também!!!

Existe banda que faz de tudo para causar boa impressão, justamente o contrário desses dois degaçados!!!

Quanto pior a impressão, maior o ibópe!!...Não foi diferente este último final de semana!!! A banda foi convidada a participar do programa Garagem Joinville, na rádio Leste FM aqui de Joinville!!

Pra quem não sabe, a banda luta para aparecer negativamente na city e dentro do seu pacote de ações de marketing extremamente estratégicos, estão a tentativa de ser presos por pequenos delitos (marketing estratégico)...a desordem pública (marketing estratégico)...a imposição grosseira de suas opiniões, mesmo sendo elas erroneas (marketing estratégico)...enfim, tudo estudado para que as ações de marketing sejam intensas, inteligentes e acima de tudo, diferentes!!! Geniais, porque não assim dizer???

O que aconteceu no último domingo foi algo que não é todo o dia que acontece: Um programa Ao vivo, uma banda casca grossa e uma idéia na cabeça: A ação de Marketing número um sendo efetivada!!!

Sou assumidamente um fã dessa banda, um dos cabeças pelas idéias malígnas e acima de tudo, recebí o convite para participar desta ação!!!

A idéia era inventar uma discussão, a qual resultaria no fim da banda!!! A discussão rolou...o clima pesado era constante!!! Uma farpa aqui, uma crítica alí, desde o início da tal "encenação".

Um final perfeito!!! A briga aconteceu e a ação de marketing da banda Tampa do Caixão é efetivada!!! Muita gente nos ligando pra saber o que aconteceu, muitos emails rolando....enfim, muita gente preocupada com o futuro da banda Tampa do Caixão!!!

Tudo certo, trabalho realizado.....saindo da rádio, nos encontramos para uma rodada de pizza e cervejada na casa do cabeça da banda, o tal do Testa!!!..

Já a briga entre os integrantes da banda Tampa do Caixão, ficou mais ou menos assim:


Sempre agradecendo a equipe de marketing estratégico da Double D Criações, também a Dani Cunha que filmou toda a movimentação e ao pessoal do Garagem Joinville que deve ter levado um susto daqueles!!!!

.

Genialidade: Alguns tem, alguns não sabem o que é, outros não tem!!! Disperte sua genialidade e abale estruturas!!!!

Nenhum comentário: