Todos os finais de semana, aqui no brógue da hora!!!

.

quarta-feira, 15 de junho de 2011

DOMINGO, Ahh o Santo descanço de DOMINGO!!!

Descanço???...Descanço é O BARALHO!!! Aproveite até o último pingo de energia que sua juventude lhe proporciona, seu tanço!!!! A bagunça é a seguinte: Um ensaio aberto, num lugar clássico, com bandas de rock!!! Aos mãos de vaca de plantão vale a pena citar que a entrada é GRÁTIS, e 04 cervas custam 10 pila!!! Só a cambada da Região Rock pra fazer esse mimo pra nós, ein?!!... Abaixo o convite ctrl c, Ctrl d dos meus camaradas de um dos portais voltados ao rock, mais acessados de Santa Catarina!!!
.
ENSAIO REGIÃO ROCK (Por Claudio Costa)
Apesar de ter uma pequena mudança no seu cast, o Ensaio Região Rock continua de pé. O one man band Heriberto, e sua Cadaveric Hotel, sobe ao palco no lugar da joinvilense Os Bacamartes. A parada rola no próximo domingo (19), no Curupira Rock Club. O mais tradicional clube roqueiro do estado recebe ainda a jaraguaense Porthos Bar – que mosta seu rock’n blues inspirado em Chuck Bery, a joinvilense Turnoves, que estreia suas músicas autorais; Chinchilas Selvagens, que debuta em sua primeira apresentação ao público; e punk rocker Rota de Saloon.

Bom, como dito anteriormente, o Ensaio Região Rock tem como principais funções a troca de experiências entre as bandas e dar uma força para aquelas que querem sair da garagem. Queremos a sua presença para fazer deste projeto um sucesso. A tarde roqueira dominical começa às 14h. A primeira banda sobe ao palco às 15! A entrada é franca. O Curupira Rock Club fica localizado na Rua João Sotter Correa, , número 523, bairro Avaí – Guaramirim. Ah, quatro cervejas custam apenas R$ 10!

.
Tendo em vista que sábado tocaremos em Jaraguá do Sul, é beeeeeem provavel que a cambada do Rock de Joinville irá tomar no mínimo quatro cervejas pelas bandas do Curupira Rock Club neste domingo!!!

Um comentário:

Cláudio Costa disse...

Doug! Valeu mais uma vez pela ajuda na nossa empreitada em prol do bom e velho rock! Vamos seguir em frente e tomar umas boas geladas juntos!