Todos os finais de semana, aqui no brógue da hora!!!

.

sexta-feira, 3 de junho de 2011

Inteligente e Viciante: Sons of Anarchy

Dae Cambada!!! Boa sexta a todos!!!


Bom, nunca fui fissurado por Séries/Miniséries/novelas, etc... Com excessão de alguns raros casos como por exemplo Castelo Rátimbunda ou O Sítio do Pica Puzzy Amarelo!!

Bullshits a parte, fui apresentado a algum tempo, ao tal falado "Sons of Anarchy", um seriado que rola no canal FX e conta a história de um Motoclube que ilegalmente vive numa cidade pequena com o auxílio das bréchas nas leis e também com alguns intermediadores!!!

A história passa-se em Charming, na Califórnia e a principal fonte de renda "visivel" do grupo é a sua oficina de motos e autos!....Porém o dinheiro real provém da venda de armas ilegais pela região!

Liderada por Clay e seu enteado Jax, um episódio chama o outro, tornando a série viciante aos olhos dos espectadores!!!

Uma trilha sonora que deixa qualquer rocker louco, assim como a fotografia e o astral dos cenários, talvez sejam os segredos para que o "SOA" seja um sucesso mundial!

Atualmente, a série permanece na terceira temporada, porém a FOX já jogou na internet informações valiosíssimas falando da quarta temporada!!

São histórias interessantíssimas a nível de citar em um dos episódios, uma cidade litorânea no Brasil, situada no estado de Santa Catarina....Esta cidade, seria uma espécie de cidade coirmã do grupo!!!

Nos foruns da internet sobre o assunto, foram citadas várias cidades..entre elas São Chico, Piçarras, Barra Velha, etc...mas pelo que é discutido, a cidade que mais se aproxima da descrição passada em um dos episódios da série é de que a cidade de São José seria a cidade Coirmã dos Sons of Anarchy!!...Vamos aguardar a quarta temporada sair para ver se o link do SOA entre o Brasil é novamente citadoo!!!!

Ahhh...a quarta temporada sai em setembro.....ficaremos antenados então!!!

Enquanto isso, pega ae um pouco do que é o SONS OF ANARCHY:
.
Sons of Anarchy - Trailler

Nenhum comentário: