Todos os finais de semana, aqui no brógue da hora!!!

.

quarta-feira, 6 de julho de 2011

Dica da Hora: Andy Alendort (2009)

Daee Rapaziada, o Doug chegou!!!!
Trazendo alegria pro seu dia se tornar uma festa...iiiiiiiiihhhhaaaaa....Ok, não fumei nada...foi só um surto!!!
A dica de hoje é indicada extremamente aos amantes da GUITARRA!! ANDY ALEDORT! Quem curte Jimi Hendrix, Stevie Ray Vaughan, Johnny Winter, Buddy Guy, etc...etc..etc.., vai se identificar e vai pilhar no feeling e na técnica que o véio utiliza até hoje em dia!!
Um disco bem Black Music.....mistura de Blues, Soul, Funk, Rock n Roll, mas o que se destaca mesmo é o Blues!!!
O verdadeiro trampo de Andy é escrever para importantes revistas de guitarra e transpor músicas da guitarra para o violão!!
Quando tem algum tempo disponível, ele se abraça na sua belezura e debulha o pau nos acordes!!!
Andy Alendort recriou a Band of Gypsys, de Jimi Hendrix, transcrevendo nota por nota de algumas músicas do lendário album Gypsys.
Andy também trabalhou com a Double Trouble, banda de Stevie Ray Vaughan e de Johnny Winter, além de tocar com Buddy Guy, Albert King, Fred King, Billy Cox, Buddy Miles, Dickey Betts, entre vários outros mestres da guitarra!
O Disco é de 2009, mas nos remete aos anos setenta, onde ou auge deste estílo chegara!!...Timbres, Técnicas, Letras fazem do disco uma obra prima!!!
Enfim, um dos últimos gênios da velha guarda, mestre da Guitarra!!!
O presentinho está na mão: faça o Download Cricando AQUI!!! Curta este puta disco, com essa porra desse frio que amortece todas as pontas extremas do corpo, inclusive a ponta do nariz!
Veja Andy Alendort abaixo:

Nenhum comentário: