Todos os finais de semana, aqui no brógue da hora!!!

.

quarta-feira, 13 de julho de 2011

HOJE É O DIA MUNDIAL DO ROCK!!!!

Daeee Rapeizeada!! Começo o post de hoje com uma frase que está fervendo no Twitter: "Pra mim todo o dia é dia do Rock!"(siga-me: @doug_real)... Mas enfim, se temos até uma data para comemorar os mortos, porque não ter uma data para comemorar o Rock?...Concordo que o rock não tenha hora, tão pouco dia, pois está impregnada em nossas vidas, mas uma comemoraçãozinha é merecida!! Assim temos motivos para tomar uma cachaçada no dia de hoje!!
Enfim, FELIZ DIA MUNDIAL DO ROCK proceis!!...
Já o disco de hoje, um clássico do lado B! Tenho certeza que muitos AC/DCmaníacos nunca chegaram perto deste disco! O nome do cara: VOLTS.
O disco Volts, foi lançado em formato de Vinil, num box especial entitulado Bon Fire, onde o AC/DC homenagearia seu eterno vocalista Bon Scott.
(Particulamente, cheguei bem perto de um box destes em 2002 se não me engano...arrependo-me até hoje em não tê-lo comprado!! Dentro do Box vinham vários discos, e alguns quitutes como adesivos oficiais, chaveiros e outros suvenirs!
O Volts é o quarto dos cinco discos de dentro do Box, na minha opinião o disco mais dançante...ou melhor, o disco mais rock n roll!!!
A música que abre o disco, Dirty Eyes, é considerada a primeira versão da clássica "Whole Lotta Rosie".
Chuck Berry também é elogiado no disco, na música School Days, originalmente composta pelo véio, o pai do rock!
Já aos amantes das subliminariedades (se é que existe esta palavra), o final do disco mantém escondida várias entrevistas com Angus, Bon e Malcolm. Bacana demais e só confirmando, mais um presentinho pros amigos (as).
Baixe o bagulho alí: DONWLOAD AC/DC
.
AC/DC - Sin City

Nenhum comentário: