Todos os finais de semana, aqui no brógue da hora!!!

.

terça-feira, 2 de agosto de 2011

Bizarrices do nosso Rock n Roll!!!

Dae Cambada!!!
Diariamente vemos bizarrices do nosso mundo, esse tal de Rock n Roll!!!
Algo que nunca tinha parado pra pensar e hoje lí em uma matéria num grande site de Rock do Brasil é sobre a "Metrosexual Capa" do ótimo disco "All The Girls In The World Beware", da banda Norte Americana Grand Funk Railroad, uma das minhas favoritas, por sinal!
O Disco "All The Girls In The World Beware" é o 9° disco gravado em estúdio e um dos últimos discos de Rock do Grand Funk que futuramente cairía nas mãos da mídia e do dinheiro, vendendo-se aos interesses comerciais e deixando de lado o "espírito rock n roll" que até então tivera!
Já em seu interior, alguns clássicos que influenciaram muita gente, como por exemplo a Some Kind of Wonderfull e a balada Bad Time (muito conhecida pelos fãns de Guns and Roses)
Mas o que vale citar neste post é a sua capa! Uma montagem, muito mal feita por sinal, a qual utilizava-se o corpo de alguns modelos fisioculturístas e as faces dos Grand Funkes...
O que poucos sabiam dentre eles, eu, é que os corpos que alí estão, são de nada mais nada menos que Arnold Schwazenegger e Franco Columbu.
Essa é daquelas velhas histórias que tinhamos quando compravamos os discos de Vinil e muito tempo depois descobriamos a história das capas!!! Tempos bons aqueles!!!
Informação inútel, mas que você deveria saber, agora está em vossa cabeça!!! Isso é o que chamo de Bizarrices do nosso Rock n Roll!
Abaixo, a parte em que Axl Rose demonstra seu apreço por Grand Funk Railroad e a seguir a versão original da música Bad Time, encontrada neste disco!
.

.

Nenhum comentário: