Todos os finais de semana, aqui no brógue da hora!!!

.

quarta-feira, 31 de agosto de 2011

O CLUBE DA MONARETA, NA ÁREA MANOLO!!

Daeee amiguinhos, o Doug Chegou!!!
Na verdade, vou tirar um espacinho pra falar da banda que faço parte, banda esta chamada O CLUBE DA MONARETA!
As coisas estão fluindo naturalmente para a banda, uma coisa que eu sempre defendí: "não forçar a barra, mas sim deixar rolar!"
A primeira coisa que aconteceu foi a finalização do Disco Experimental "Freak Show", gravado nos estúdios Mário Lima, com a produção da própria banda com a parceria na produção de Mr. Anderson Lima e também a participação de amigos em algumas músicas como por exemplo a "Comendo Poeira", onde além da banda, os amigos Testa, Miudinho e Ricardo Cabelo ajudam no coral do refrão.
Este disco pode ser conferido no WebSpace que a banda montou, simples e direto e que faz com que o Visitante veja um rápido release, juntamente a várias fotos da caminhada que a banda fez/faz e ao mesmo tempo pode ouvir todas as músicas!
Para visitar o WebSpace d'O Clube da Monareta é só clicar no link a seguir: WEB DO CLUBE
Já Nesta noite de Quarta Feira, dia 31 de Agosto, a banda estará abrindo seu ensaio para visualição do mundo, via Twitcam! O Ensaio será transmitido AO VIVO pelo canal do Estúdio Mário Lima, a partir das 21 horas! É só Clicar e assistir o róque rolar: CANAL MÁRIO LIMA
Ainda neste rítmo "ladeira abaixo", nesta sexta feira, dia 02 de Setembro, a banda irá apresentar em um show, pela primeira vez, o repertório do disco "Freak Show".
Este show será no Mercado Municipal de Joinville, a partir das 20 horas e a entrada é Gratuíta!
Quem fará parte do evento na mesma noite, é a banda veterna Castelo de Cristal que também manda seus classic rocks autorais!
Continuando ladeira abaixo neste mundo do rock n roll, a banda O CLUBE DA MONARETA ainda participa de mais dois excelentes eventos: A Festa de 10 anos da banda Thistúrbio, na Recreativa da Minerasil, aqui em Joinville e também a um Festival que acontecerá em Curitiba, no Hangar, uma das maiores e mais respeitadas casas de shows do Brasil!
E pra finalizar esse post exclusivo da banda O CLUBE DA MONARETA, coloco o áudio em que as bandas joinvilenses são citadas no programa de maior audiência no sul do Brasil, o programa PRETINHO BÁSICO da Rádio Atlântida. É só ouvir:

Nenhum comentário: