Todos os finais de semana, aqui no brógue da hora!!!

.

terça-feira, 23 de agosto de 2011

Shows, Shows e mais shows!!!

E Então, rapaziada!!! Poeira baixando novamente por estas bandas, o ritmo volta ao normal!!! NÃOO!!!! Não volta nada!!! O Rock n Roll continua a mil por hora e a correria também!!!
Neste espaço jogo a primeira chamada do show que a AMUJ promove mensalmente no palco do Mercado Municipal de Joinville!!! Desta vez, a banda deste moço que vos digita (O Clube da Monareta) juntamente com a veteran Band (Castelo de Cristal) fazem os ouvidos mais curiosos, borbulharem de tanto rock n roll!!! O Clube da Monareta apresentará pela primeira vez, o material do disco "Freak Show", seu primeiro disco de experimentos que será lançado o quanto antes tanto em formato físico, quanto para audição e download nas internétes!!! A entrada é GRATIS e os shows começam a partir das 20 horas do dia 02 de setembro!!! VAMOS??
Já as comemorações de 10 anos da banda Thistúrbio, será feita com honraria, chutacanela, churrascada, macarronada, enfim!!!..Uma comemoração dígna aos 10 anos de defesa ao bom e velho Punk Rock!!!
Vale lembrar que esta também é a primeira chamada da festa e em breve falaremos mais sobre a mesma!!!
As bandas "Tampa do Caixão", "Maleditos", "Thistúrbio", "O Clube da Monareta" e "Plymouth 58" farão a recreativa da Minerasil (isso mesmo, lá onde rolou a festa de dois anos do programa AHRNR) tremer!!!
Dará um sabor a mais na macarronada, o sorteio de Cds das bandas + Camisetas + Caixas de cervejas!!!
Já pras bandas de Jaraguá do Sul, no Espaço OCA, melhor dizendo, a banda das Velhas Virgens retornam a Santa Catarina pra fazer mais um daqueles shows que só quem assistiu sabe do que falo!!!
A banda que acabara de fechar o pacote para a gravação de seu DVD comemorativo de 25 anos, promete mandar bala no seu repertório que mistura velhas canções clássicas com algumas novidades dos seus últimos discos!!
Na mesma noite, a ótima banda Atacama abrirá os trabalhos!!!!

Como eu disse antes, a poeira não baixou!!! E não vai baixar tão fácil assim!!! Depois eu falo sobre o possível show que vai rolar dia 04 de setembro, domingo, aqui em Joinville!!! Coisa pra rocker!!!!!

Fecho o Post de hoje com uma frase que meu irmão "Wagner Kuhnen", baterista da banda Ninguém Sabe, largou num email: "ROCK N ROLL: Ou tú tens, ou vai tocar bailinho por aí!"
Valeu cambada!!!

Nenhum comentário: